Você já teve saudade de você ?
Assim me sinto ultimamente, com uma baita saudade de mim! Aquela Mary despreocupada, que saia e ia para todos os lugares possíveis imagináveis.
Se alguém quisesse um dia me matar, o lugar certo seria jogar uma bomba na minha casa. Eu estava mais fora do que dentro. Ah!  essa bomba mataria o Roque, que ama ficar em casa, então não daria certo.
Eu acordava Segunda cheiinha de planos. Line Dancing Segunda, Quarta e Sexta. Terças e Quintas aulas de Zumba. Pilates no Sábado.
Entre tudo isso, jantarzinho com minhas amigas e amigos Americanos, aqueles que eu peneirei nos anos que trabalhei, e pessoas que vale a pena encontrar! Jantar regado de uma taça (ou duas) de vinho, muitas risadas e trocas de sentimentos.

 

Apresentações de Line Dancing no Nursing Home, todos os anos, época  de Natal. E os meus velhinhos (lugar que eu era voluntaria) gritavam meu nome! Batiam palmas!

 

 APRESENTACAO DE LINE DANCING (Clique aqui)

 

Ultimamente parece o vídeo da minha vida deu uma parada. Minha paisagem é a minha casa.
Não posso reclamar, porque tantas pessoas nao tem casa,  e eu tenho uma. Quando entro com o carro no meu condomínio, uma sensação de amor me envolve. Tenho uma paisagem única da minha janela. Deus caprichou. E eu não canso de agradecer.
Vejam a paisagem de ontem:

 

 

Nas minhas manhãs paro na sala e rezo em frente o meu Jesus talhado na madeira. Esse Jesus tem uma historia muito bonita. Meu cunhado, na época trabalhava na Bahia, e trouxe esse Jesus embrulhado no ônibus. Vinte e oito horas de viagem. Vocês não imaginam o amor que tenho por esse Jesus somado ao fato do sacrifício dele trazendo esse embrulho.

 

 

Quero brindar o dia de hoje, mesmo com todas as diferenças, e toda essa letargia, porque ainda acredito que tudo tem o seu significado.

 

Obrigada VIDA!

 

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 10/12/2021
Reeditado em 13/12/2021
Código do texto: T7404189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.