' O NATAL DA MINHA SAUDADE'..

ESSE NATAL NÃO VOU VER A LINDA PROCISSÃO DAS CRIANÇAS LEVANDO O MENINO JESUS NO PRESÉPIO E A A FIGURA DA MINHA MÃE FERVOROSA E EMOCIONADA CANTANDO NOITE FELIZ, NEM VER MEU PAI NA HORA DO PAPAI NOEL CANTAR ANOITECEU O SINO GEMEU E A GENTE FICOU FELIZ A REZAR, COM O OLHAR MOLHADO DE ALEGRIA E FALAR; PARA MIM ESSA É A MELHOR PARTE DA FESTA E NEM A LAZINHA LINDA DE VESTIDO NOVO CHEIA DE ALEGRIA E DIZER QUE O JOÃO IA CHEGAR, E OS BRAÇOS ABERTOS DA MINHA MAIS QUERIDA IRMÃ ANA LUCIA, ME ABRAÇANDO E CANTANDO HOJE É UM NOVO DIA UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU E ME PUXAVA PARA CANTAROLARMOS JUNTAS, E A PRESENÇA DA NOSSA MÃE NEISA SEMPRE COM O PORTE LADY, CHEGANDO E PERGUNTANDO SE PURURUCOU BEM O PERNIL,, E TAMBEM NÃO VOU VER O ADONIS QUE MUITAS VEZES FOI PAPAI NOEL, EM OUTRAS FILMAVA TUDO QUE ACONTECIA, NEM A FAROFA E A LEITOA QUE ELE FAZIA COMO NINGUEM E NEM VER O SHOW NA HORA DA BATUCADA ELE IMITANDO A BETHANIA, MARTINHO DA VILA, AGNALDO RAYOL, CAUBI PEIXOTO, ELE FAZIA UM SHOW IMITANDO COM UMA PERFEIÇÃO E ERA MUITO DIVERTIDO.NÃO VAMOS TER A DOCE E MEIGA PRESENÇA DA MARIA ELENA QUE COM O SEU SORRISO CARINHOSO ELA FAZIA O DOCE MAIS ESPERADO. CADA NATAL NOS TEMOS QUE ADAPTAR A NOSSA SAUDADE, TODAS ESSAS PESSOAS DE MUITA IMPORTANCIA NAS NOSSAS VIDAS VÃO ESTAR AUSENTES,..MAS QUEM VAI ESTAR MUITO PRESENTE É O ANIVERSARIANTE DO DIA, ESSE NUNCA ESTA AUSENTE ESSE PERMANECE SEMPRE NO AMPARO AOS DESESPERADOS. MEU DOCE SENHOR, O MENINO JESUS QUE FOI COLOCADO NO PRESÉPIO ESPIRITUALMENTE ESTA PRESENTE NA VIDA DE TODOS NÓS, ELE SUSTENTA AS NOSSAS FRAQUEZAS, ELE NÃO NOS DESAMPARA ELE ESTA SEMPRE DO LADO ESPERANDO SER ACIONADO POR NÓS. E O NATAL SE COMEMORA A IMORTALIZAÇÃO DA BENÇÃO, A CHEGADA DO HOMEM SIMPLES QUE IRIA MUDAR A ESTÓRIA DA HUMANIDADE. MEU DOCE SENHOR SEMPRE PRESENTE E CUIDANDO DAS NOSSAS INSEGURANÇAS, INCERTEZAS , MEDOS , AFLIÇÕES E ELE ESSE ANIVERSARIANTE TÃO ESQUECIDO E TROCADO PELA FIGURA LUDICA DO PAPAI NOEL QUE TRAZ O PRESENTE. NÃO EXISTE PRESENTE E ALEGRIA MAIOR QUE SENTIR A PRESENÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, DE UMA MANEIRA SIMPLES E COTIDIANA DE , SE VIVER, ELE SE APRESENTA NOS ENSINANDO CAMINHOS, EM DIAS NORMAIS EM MOVIMENTOS SIMPLES ELE SE APRESENTA DENTRO DE NÓS VAMOS DAR AO ANIVERSARIANTE A FIDELIDADE DE BOAS AÇÕES FOCANDO EM PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS SE NÃO PUDER DOAR EM DINHEIRO DOE SEU TEMPO PARA ACALORAR A VIDA TÃO FRAGIL. MEU DOCE SENHOR GRATIDÃO ..GRATIDÃO..GRATIDÃO.. FELIZ NATAL COM DEUS NO CORAÇÃO..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 12/12/2021
Código do texto: T7405713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.