Inversão de valores

Certa mulher jovem, no auge de seu a libido, casada, que há um mês sem sexo, seu corpo grita, ela vai ao seu marido que dorme, acaricia sua face, ele desperta, lhe olha nos olhos e diz: - “O que é que você quer? Você está feito uma rapariga que só pensa nisso? Se você quiser P _ _ _, vai até a barreira do rio que lá tem burros para te comer”.

Dez anos de casado, a data comemorativa se aproxima, “Bodas de papel”, ela chega ao seu marido e inocentemente lhe diz: - Amor, iremos fazer bodas de papel, vamos mandar celebrar uma missa e oferecer uma recepção para a família da gente e as testemunhas do casamento, afinal são 10 anos juntos.

Ele então responde: - Comemorar o que? Eu preferia mil vezes estar preso porque agora eu estaria livre e de você não me livro".

Em outro episódio dias depois, ele retorna após 15 dias trabalhando fora, sem vim em casa, ela ao vê-lo corre até ele e o abraça, ele se esquiva e a afasta, ela questiona falando: - Poxa amor! Estou com tanta saudade de você, te abraço e você me afasta? Ele diz: - “Já vai começar? Por isso não gosto de voltar para casa, preferia estar onde eu estava, pelo menos lá eu tinha mulheres muito melhor que você, porque uma cachorra como você se encontra em qualquer esquina”.

A vida segue, era véspera do dia 23 de dezembro, quando fariam 10 anos de casados, este repleto de torturas psicológicas, agressão verbal e humilhação, ele lhe pede separação, ela reluta, pensa na filha e como seria imcompactada com isso, o convence a tentar mais, ele dá um mês para que ela mude seus “defeitos”.

No dia 22 de janeiro, ele pede separação novamente, após uma discussão acalorada, ela reluta, põe a família acima de suas necessidades.

Dia 03 de fevereiro, após ofensas contra ela, ele pede separação e dessa vez ela aceita, ele diz: - Se você aceitou é porque você tem outro. Ela em negativa diz que não tem ninguém, ele segue: - Se você não tem outro, então você não me ama mais.

Ela então responde: - Você está pronto para ouvir a verdade? Ele afirma que sim, ele continua: - Não, eu não sinto mais nada por você, pois você se matou dentro de mim, no dia que me rejeitou e mandou que eu procurasse burros para fazer a sua obrigação.

Ele disparou a chorar desesperado, ajoelhou-se pedindo que não deixasse, mas a partir daquele momento, o martírio daquele casamento acabou para sempre .

Ambos refizeram suas vidas e hoje, ela completa 7 anos de união estável com outra pessoa, mas a pouco tempo ouviu dele: - “Se eu soubesse que você era assim, jamais teria te trago para minha vida".

Espera aí! Ela trabalha e ajuda em casa, é amorosa, quente, fiel, companheira, atenciosa, super mãe, imagino que ou os valores estão invertidos, ou mulher com essas qualidades, não servem para ser esposa, porém, ela muda de vida, muda de companheiro, mas não deixa que sua essência mude.

P_ _ _ , PALAVRA INAPROPRIADA, PARA NOMEAR O ÓRGÃO SEXUAL MASCULINO.

Coração poético
Enviado por Coração poético em 13/12/2021
Reeditado em 13/12/2021
Código do texto: T7406627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.