Pressão social? ou interna?

Sou heterossexual, gosto de mulheres. Isso não me impede de respeitar e admirar os homossexuais, sejam gays ou lésbicas por sua coragem de assumir seu papel na sociedade tão preconceituosa. Agora sinto uma pressão constante do mundo ao meu redor de ter que sempre está se provando homem a todo momento. Como assim? Eu me pergunto, eu preciso está ficando sempre com uma mulher atrás da outra para provar minha masculinidade? Nesses dias pensei que eu às vezes me sinto bem sozinho, sem precisar 'pegar' alguém. Claro, que quando vejo uma mulher atraente, que me encanta eu olho e sinto algo é normal. Mas não significa que eu tenho que ter algo ali com aquela mulher. Pois primeiro, tem que haver a correspondência entre as duas partes. E se eu não sou correspondido, o que posso fazer é ficar na minha e continuar vivendo e sendo feliz com outras atividades do meu dia a dia, como o trabalho, a escrita, a leitura, o exercício, a alimentação, um bom filme ou série. Tudo isso pode me motivar também a crescer como ser humano.

Eu não necessito que alguém me queira, ou que eu esteja com uma pessoa para eu me sentir importante como ser humano. Gosto de saber que tenho outras habilidades na vida, além da de conquistador, de caçador. Eu sei que os homens desde os tempos das cavernas foram levados a crer que devem está sempre em busca de algo, sempre querendo mostrar que é viril. Será que isso é o mais importante para você? Para mim, o mais importante no momento é ter o que comer, pagar minhas contas, poder dormir bem, ter sonhos excelentes e saborear excelentes comidas e quem sabe tomar um bom vinho.

Nem todo mundo precisa está numa farofada trocando salivas para ter auto estima alta. Nem todos precisam trocar de parceiros todas as noites para se sentir exultante. Aliás cada um faz o que acha melhor da sua vida.

Eu penso que o sexo por exemplo é uma troca de energia muito forte para a gente trocar com qualquer pessoa. Se eu faço sexo com alguém eu sinto que eu preciso ter uma reciprocidade de afetos. Não apenas ser um animal irracional sobre uma cama. Mas você discorda de mim. Legal. Ninguém precisa pensar como eu. Cada um pensa e age como quer.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 14/12/2021
Código do texto: T7406746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.