' A HORA É AGORA'

NOS TEMOS QUE PENSAR MUITO NO DIA DE HOJE , 'O AGORA' , O PASSADO JA CUMPRIU O SEU PAPEL, VIVER DO PASSADO PARA REVISITAR MOMENTOS INCRIVEI, BOA ISSO É SAUDAVEL, E NOS FAZ FELIZ.O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE E O FUTURO DEPENDE DO AGORA QUE VAMOS TER. O AGORA NOS PERTENCE COMO PROPRIEDADE A SER CUIDADA. NÃO INTERESSA SE VOCE RESTA NUMA CAMA DE HOSPITAL SEM POSSIBILIDADE DE SE MOVER, FAÇA DESSE MOMENTO A HUMILDADE DE RECONHECER QUE TODOS NÓS DE ALGUMA FORMA ENFRENTANDO PROBLEMAS DIFICEIS O ' AGORA ' SE REVELA COM A POSSIBILIDADE DE VOCE CONTORNAR A SITUAÇÃO E TIRAR PROVEITO DESSE APRENDIZADO. O AGORA NOS POSSIBILITASMUDAR OS NOSSOS RUMOS PARA NOS NORTEAR DO QUE É MAIS IMPORTANTE. VIVENCIAR A BELEZA DO MOMENTO SEM LAMURIAS, SEM DESCRENÇA, NOS DA A CHANDE DE FAZER A VIDA SER BEM MAIS LEVE,COM MAIS HUMILDADE SEM PENSAR EM SI , MAS NO PRÓXIMO QUE ESTA MUITO PRÓXIMO E QUE AS VEZES A GENTE NÃO TEM TEMPO DE ENXERGAR. VAMOS APROVEITAR ESSE ALCANCE ESPIRITUAL EM BENEFICIO DE ALGUEM QUE REALMENTE ESTA PRECISANDO., E COMO ESTÃO PRECISANDO TANTAS PESSOAS CARENTES SOMANDO PANDEMIAS E DESEMPREGOÉ UM CAMINHÃO DE PROBLEMAS A MAIS, VAMOS VIVER UM AGOR A, MAIS CRISTÃO, SEM OSTENTAÇÃO, PODEMOS FAZER O NOSSO TEMPO COM MAIS SIMPLICIDADE, COM MAIS FOCO NA NOSSA REALIDADE DE HOJE E PROCURAR VIVENCIAR ESSE TEMPO COM MAIS CONCORDIA TERNURA E AMOR. O NOSSO AGORA NÃO PRECISA SER SUNTUOSO , É NA SIMPLICIDADE QUE VIVEMOS OS MOMENTOS MAIS FELIZES DE NOSSA VIDAS. TODA VEZ QUE REVISITO O PASSADO AS LEMBRANÇAS MAIS MARAVILHOSAS QUE TENHO SÃO DE MOMENTOS ABRAÇADOS PELA SIMPLICIDADE. ESTES SÃO O QUE MAIS ME MARCARAM, POIS VEJA VOCE, A IMPORTANCIA DA VIDA. NÃO PODEMOS FALAR O MANTRA 'A MAIS NO MEU TEMPO ERA MUITO MELHOR', ERRADO, PORQUE O NOSSO TEMPO É AGORA ,PORQUE ESTAMOS AQUI, E SE ANALISARMOS EM NO NOSSO TEMPO AS MULHERES SEMPRE COMO PESSOAS INFERIORES, O MACHISMO DITAVA A REGRAS E ERA ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAVAM A MULHER TINHA QUE APRENDER SER DONA DE CASA PRA SER MULHER DE MARIDO, ELA NUNCA TEVE IDENTIDADE, E OS HOMENS PODIAM TUDO E AS MULHERES NADA , ATÉ HOJE SE ANALISARMOS BEM ,A MULHER SEMPRE VEM DEPOIS, NEM QUERO FALAR NISSO PORQUE ODEIO MACHO ALFA E TAMBEM FEMINISTA QUE VIVEM TIRANDO O SUTIÃ PARA DIZER QUE PODEM TUDO. EU SOU MAISPARA O EQUILIBRIO, UM EQUILIBRIO QUE A MULHER SEJA RECONHECIDA COM DIREITO TRABALHISTAS IGUAIS, CONQUISTANDO ESPAÇO QUE O MUNDO ESTA LHE DEVENDO.. .. ' PENSO QUE CUMPRIR A VIDA SEJA SIMPLESMENTE, ACOMPANHANDO A MARCHE E TOCANDO EM FRENTE'...' É PRECISO AMOR PRA PODER PULSAR,=E PRECISO PAZ PARA PODER FLORIR, É PRECISO A CHUVA PRA FLORIR'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 17/12/2021
Código do texto: T7409292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.