' O QUE FIZERAM COM O MEU IRMÃO JOS[E MARIA'

O QUE FIZERAM COM O MEU IRMÃO JOSÉ MARIA FOI A MAIOR VIOLENCIA MORAL, FOI O MAIOR DESCASO, FOI UM ATO DE DESAMOR, SEJA LÁ QUEM FOI RESPONSAVEL POR ESSA INTERDIÇÃO, QUANDO JA TUDO ESTAVA ARRUMADO, EM PARCERIA COM PESSOAS SÉRIAS RESPONSAVEISL PELO CANTINHO DO IDOSO, UMA INSTITUIÇÃO QUE FAZ UM TRABALHO BRILHANTE É QUE É REFERENCIA NUM TRABALHO MARAVILHOSO QUE É UM ORGULHO AQUI NA NOSSA CIDADE. SE TIVESSE QUE CANCELAR QUE FOSSE UMA SEMANA ANTES QUE DARIA TEMPO DELES ACHAREM UM PLANO 'B', MAS TUDO FOI FEITO JUSTAMENTE NÃO DAR TEMPO. QUE POBREZA DE ALMA QUE OCEANO DE MALDADE, UMA PESSOA COMO ESSA DEVE COM CERTEZA VIVER NUM LIMBO EMOCIONAL. ESSE EVENTO FOI IDÉIA DO MUNIR ZALAF E O ZE MARIA ABRAÇOU COM TANTO AMOR E A PROPOSTA ERA FAZER UM REENCONTRO DA VELHA PIRATININGA , DEPOIS DE QUASE 2 ANOS ISOLADOS O BAILE SERIA NA VERDADE EM ENCONTRO DE AVÓS , DE PESSOAS QUE VIVERAM E MORARAM AQUI, SERIA UM ENCONTRO COM AS SUAS RAIZES, MAIS QUE UM SIMPLES BAILE SERIA UM RESPIRO ESPIRITUAL QUE TODOS ESTAVAM PRECISANDO E NA CONDIÇÃO DE PESSOAS MAIS VELHA ISSO É DE UMA IMPORTANCIA INENARRAVEL. QUANTA GENTE QUE VIVENCIOU PIRATININGA E QUE FARIAM ESSE REENCONTRO PARA BEBER A AGUA QUE PURIFICARIA O CORAÇÃO DE CADA UM, COMO UM BALSAMO , PARA ALIVIAR A CAMINHADA QUE NÃO ESTA SENDO FACIL PARA NINGUEM, PARAFRASEANDO MUNIRZINHO SERIA O MOMENTO DE TATUAR A NOSSA ALMA PARA SEMPRE DE FELICIDADE. E A ADESÃO GIGANTE QUE ACONTECEU É A PROVA DO CALOR HUMANO MUITO COMUM EM PESSOAS QUE TEM UM ALTO NIVEL D ESPIRITUALIDADE.. PESSOAS QUE SÃO ' GENTE ' NA EXPRESSÃO E NA PALAVRA, GENTE QUE SE MOVE EM DIREÇÃO AO BEM.ELES QUERIAM APENAS SE ENCONTRAR PARA REVISITAR UM PASSADO HOJE TÃO DISTANCIA MAS QUE COM A PANDEMIA SE TORNOU DE UMA IMPORTANCIA FUNDAMENTAL, ELES QUERIAM APENAS SE ABRAÇAR PARA RECONECTAR PASSADO E FUTURO. ELES EMBALARAM O SONHO DE MUITOS QUE SONHAVAM EM EDITAR A ESTORIA DAS SUAS VIDAS PASSEANDO NA PIRATININGA QUE É A TERRA DA GENTE' TENTAR MUTILAR ESSE SONHO BRUSCAMENTE É NÃO ENTENDER DE AMOR, AFETO, CARINHO. FICA AQUI TODOS OS APLAUSOS PARA MUNIR ZALAF QUE IDEALIZOU E A MEU QUERIDOS IRMÃO JOSE MARIA QUE MERGULHOU NESSE PROJETO COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO QUE É MAIOR QUE ELE. VOCES SÃO RICOS EM AMOR, VOCES TEM FEELING E TEM O QUE MAIS IMPORTANTE DEVE SE TER NA VIDA CARATER , DIGNIDADE. ISSO É´ESSENCIAL NA VIDA DE UM SER HUMANO E VOCES TEM DE SOBRA, NÃO DEU AGORA MAIS VAI DAR DAQUI A POUCO, TODOS SABEM QUE VOCE MOVEU MONTANHAS PARA REALIZAR O SONHO DE MUITOS. VOCE É GIGANTE 'ZE' VOCE MOBILIZOU, TIRANDO O QUE NÃO TINHA PARA FAZER O MELHOR. HOJE VOCE SE TORNOU O ORGULHO DE TODO MUNDO QUE COMO VOCE SONHAM COM ESSE ENCONTRO. ISSO NÃO SE FAZ COM UMA PESSOA COM ESSE AMOR TÃO GRANDE QUE EXISTE DENTRO DE VOCE..LEMBREI DE UMA ESTÓRIA QUE O PAI SENTADO COM FILHON A ESTRADA OUVIU UM BARULHO E FALOU PARA O FILHO O QUE VEM VINDO AÍ É UMA CARROÇA VAZIA, E O FILHO PERGUNTOU; COMO O SENHOR SABE QUE ESTA VAZIA? QUANDO ELA NÃO TEM NADA DENTRO ELA FAZ MUITO BARULHO...EXISTEM MUITAS CARROÇAS VAZIAS POR AÍ.. AO CONTRARIO DE VOCE QUE É PURO AMOR, SAIBA QUE VOCE TEM UM MILHÃO DE AMIGOS QUE ESTÃO COM VOCE A IMENSA CIDADE DE PIRATININGA QUE TE AMA MUITO..APLAUSOS MEU QUERIDO, VOCE ÉGIGANTE DEMAI SPARA ENTENDER ESSE MUNDO MESQUINHO. E VOCE TEM UMA FAMILIA IMENSA QUE ESTA JUNTO COM VOCE.. TE AMO MEU QUERIDO , COM O MAIOR AMOR DO MUNDO CARINHOSAMENTE ..RAQUEL..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 19/12/2021
Reeditado em 21/12/2021
Código do texto: T7410507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.