O "PAIZÃO" DITADOR

Se ligue na história de um pai que sempre presenteia os filhos bons brinquedos, só brinquedo top. Aos olhos dos filhos, ele é um paizão. Só que os pequenos não sabem quem é o pai lá fora, como ele consegue dinheiro pra comprar brinquedos caríssimos. A mãe desses meninos ( a mãe gentil e zelosa) é uma vítima desse pai que a faz refém do medo, e ela é obrigada a fazer uma cara para os filhos de que está tudo bem. O " paizão" na verdade é um mau caráter. É um grande mau caráter, nada tem a ver com aquela figura paterna, pai carinhoso e dedicado que trabalha, rala, dá um duro danado para dar do bom e do melhor para os filhos. E ele não é só o pai que dá presente, ele é pai presente na vida dos filhos. Não é pai oportunista, de fachada. Assim como esse pai honesto e chefe de família exemplar, assim também deve ser o chefe da nação. Pois ajudar o pobre, criar uma imagem populista se utilizando de subterfúgios, de meios ilícitos é pensar em si e não pensar no bem da nação! Não queiram trazer de volta quem concede " presentes" através de meios ilegais. Pensem nisso nas próximas eleições!

( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima )

Poeta Alexsandre Soares
Enviado por Poeta Alexsandre Soares em 19/12/2021
Código do texto: T7410651
Classificação de conteúdo: seguro