Déjà Vu

Lágrimas quase quentes a escorrer pelo rosto. Sinto muito o gosto da gente nesse momento.

Já estive por aqui muito tempo atrás – e essas vias remetem às veias que conduzem ao teu coração.

Por onde a Razão me levará, não me importa. Só queria voltar uns meses no tempo e evitar cometer meus erros que magoaram algumas pessoas. Ouvir melhor a Voz Orientadora de Aubrey e sair sem remorso de onde eu passei.

Voltando às lágrimas quase quentes a escorrer pelo rosto, eu diria, também, que elas competem com a frieza das lembranças tristes e dolorosas.

A gente não vai se ver mais.

(Lágrimas a escorrer novamente).

A gente pouco se falou. Mas aprendeu muito uns com os outros.

Gozado... Alguma coisa me diz que às vezes o impossível é apenas aquilo que deixaram de fazer, por cansaço, desistência ou perda de fé e, se tivessem continuado, teriam realizado. (Jesus Cristo... Eu não queria passar por isso que estou passando...)

A gente não vai se ver mais.

Mas... A Vida é escrita reta em linhas tortas. E eu não vivo sem minhas Esperanças. Não. Todo novo dia traz alguma esperança a mais – e eu quero acreditar.

(Texto escrito por necessidade e na vibe de "Coming Back to You", de Macy Gray; trilha sonora de um filmão com Denzel Washington, um dos atores estrangeiros a quem mais admiro.)