Mudei minha vida em 1 semana só fazendo isso...

Pode parecer inacreditável, mas minha vida mudou após uma semana com um novo hábito.

Ouvindo uma palestra do indiano Sadhguru, o mesmo afirmava que, quando o sol se levantar e alcançar cerca de 30º, e várias vezes ao dia, simplesmente olhe para o céu e faça uma reverência à força que te mantêm.

Não citou Deus, não falou para dizer isso ou aquilo, apenas olhar e reverenciar.

Por vezes, faço isso e emito um obrigado Deus, ou obrigado Força Criadora e Mantenedora ou Grande Força da Vida, mas vejam que não é necessário.

Apenas reverencie.

A partir disso, diz o sábio, você terá a seu favor uma inteligência (e fala assim mesmo) a seu serviço que você nunca imaginou existir.

Nessa única semana obtive as vitórias: um ótimo negócio em imóvel, solução de uma questão jurídica antiga, aprovação do André Mendonça no STF (é algo pelo qual lutava), harmonização total no trabalho, saúde em família, melhora na condição física e sonhos muito mais limpos.

Pode parecer pouco, mas o meu bem estar tem crescido apenas reverenciando.

Sadhguru também afirmou que 90% do auditório não faria isso. Eu fiz e sei que quase 100% não fará isso, mas quem o fizer, seja bem vindo à prosperidade.

Está escrito!