Viva Eterna Aparecida.

Que legal querida Aparecida, chegastes aos 93 anos, poxa já és uma Senhora.

Quero registrar neste novo amanhecer sereno de 17 de dezembro de 2021, minha gratidão por me acolher, assim como tantos, entre familiares, amigos e até o povo brasileiro.

Que legal né, e a Senhora é até a Padroeira.

O tempo voa, é célere, e parece que foi ontem, e muitas lembranças que estão em nossas memórias, algumas aqui guardadas em caracteres e outras com carinho no nosso coração.

Está em Festa, em Luzes, pois a vida assim como a Senhora Aparecida deve continuar bela. Mas sabemos do que ainda precisa, os governantes, legisladores e parte de seus filhos, devem sim cuidar um pouquinho mais da Senhora.

Permita-me chamar-te de vc?

O que eu posso fazer por vc? Eu sei...

Bom. Daqui a pouco vou caminhar, sim, vou em passos pelas suas ruas, vou lá em uma das suas singelas praças, homenagear-te, te ver em tecidos azuis e branco, talvez sobre pingos de chuva mesclando com um cinza que pairou sobre muitos de nós nessa triste malvada pandemia e outras fatalidades de 2020/2021.

Não! Não vou chorar. Prometo. Silenciosamente escondo lágrimas em sorriso!

Vou olhar acima desse cinza, desse tempo, pois sei que tudo passa, assim como este texto que se finda.

O que não há de passar é a nossa gratidão, pois até em vosso chão e terra nos abrigará eternamente.

E um azul bonito, assim como um sorriso sempre voltará.

E cantarei. Como foi grande e será o meu amor por vc...

E você continuará para sempre à espera de novos filhos.

Parabéns!

Viva a eterna Aparecida!

Reinaldo Cabral
Enviado por Reinaldo Cabral em 21/12/2021
Código do texto: T7411896
Classificação de conteúdo: seguro