Bateu um vento forte-BVIW

Pensando em tudo que ficou para trás nesses anos de tantas diferenças, fica difícil acertar um recomeço sem pesar na balança, tanto sofrimento pelas vidas perdidas. Triste, inacreditável, porém usando a fantasia, foi como um vento forte que varreu o mundo e suas mazelas para bem longe, lá pra onde Judas perdeu as botas. Assim espero!

Devo pedir desculpas pelo tom jocoso num assunto tão delicado, mas estamos precisando arejar a mente para não enlouquecer. Quando tudo parecia voltar ao normal, aparece mais um surto de gripe e as preocupações reapareceram. Não será o fim do mundo. Temos que encontrar uma saída. Quem sabe é o grito de alerta de Deus Pai, nos dando outra chance de renascer mais humanos, mais tolerantes, menos críticos, menos insensíveis. Que venha um vento mais forte ainda e varra as letras que compõem as palavras: sofrimento, preocupação, sequelas, sindrome do pânico, desamor. Tiremos férias desse vocabulário. Na volta das férias vamos trazer na bagagem: fé, perseverança, irmandade, solidariedade, ordem, progresso, esperança e acima de tudo, paz e confiança em Deus por meio das orações fervorosas e sinceras carregada de otimismo.

 

Tema: Letras em férias

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 21/12/2021
Reeditado em 21/12/2021
Código do texto: T7412154
Classificação de conteúdo: seguro