' COM A ROUPA ENXARCADA E A ALMA REPLETA DE CHÃO '...

HOJE É DIA DOS ARTISTAS PROFISSIONAIS É UM DIA DE SUMA IMPORTANCIA PARA CELEBRAR JÁ QUE COM A PANDEMIA FORAM PRIVADOS DE FAZER O SEU TRABALHO QUE TAMBEM É O SEU GANHA PÃO E AGORA PODENDO COMEMORAR NO SEU PALCO O QUE SABEM FAZER DE MELHOR. E SÃO ESSE ARTISTAS QUE FAZEM A ALEGRIA DE TODOS, COM ESSA TREGUA PANDEMICA O MUNDO PARECE QUE FICA MAIS ALEGRE, TODO MUNDO SE ARRUMANDO PARA VER A SUA ORQUESTRA PREFERIDA, A PEÇA DE TEATRO QUE TANTO ESPERARAM,IR AO CINEMA E ASSISTIR OS LANÇAMENTOS, VER O SHOW DOS CANTORES DO SEU CORAÇÃO,IR AO CIRCO E VIVER ESSE MOMENTO LUDICO ,VER OS ARTISTAS DE RUA DANDO UMA BELEZA ESPECIAL,ENFIM A VIDA TOMANDO O SEU MOVIMENTO DE ALEGRIA A VOLTA A VIDA E ESSE ARTISTAS SÃO FUNDAMENTAIS PARA O NOSSO OASIS MENTAL, CELEBRAR A VIDA EM GRANDE ESTILO.E COM ISSO A ALEGRIA VOLTAM AO CORAÇÕES DE TODOS. PARECE QUE AGORA VOLTA TUDO, COM UM GOSTO DE QUERO MAIS , ESSES DIAS NUMA FEIRA VI UM SENHOR FAZENDO LINDOS TRABALHOS EM LADRILHOS E FALOU PARA MIM;- VOU FAZER UM PARA A SENHORA E NUMA LADRILHO BRANCO COM AS TINTAS MISTURADAS ELE FOI SEM O´PINCEL COM UMA RAPIDEZ INCRIVEL E COM UMA VELOCIDADE GIGANTE, IA DANDO O FORMATO DE UMA PAISAGEM, COM A COM O LAGO, O BARCO FIQUEI ATÉ EMOCIONADA DE VER O QUE ELE FAZIA EM SEGUNDOS , E ELE ERA CEGO DE UM OLHO , TRABALHANDO NUMA CALDEIRA EXPLODIU NO ROSTO ELE, PERDEU A VISÃO , TEVE QUE PASSAR POR VARIAS CIRURGIAS E PENSOU EM SE MATAR, MAS O TEMPO FOI PASSANDO E A ARTE SALVOU A SUA VIDA E ESSE DOM APARECEU REPENTINAMENTE, É AQUELE NEGOCIO DEUS FECHA UMA PORTA E ABRE MIL JANELAS., FIQUEI SUPER TOCADA COM A ESTÓRIA , NÃO PERCEBI QUE ELE ERA CEGO DE UMA VISTA, ENTÃO ELE É UM ARTISTA PROFISSIONAL QUE VIVE DO SEU DOM QUE RECEBEU DE DEUS. MAS EU CONTANDO PARA VOCES, VOCES NÃO TEM NOÇÃO DA PERFEIÇÃO DA PAISAGEM, GANHEI MEU DIA TENHO ESSE LADRILHO EM CASA E VAI FICAR PARA MIM COMO UM AMULETO DE SUPERAÇÃO, TODA VEZ QUE OLHO PARA ELE LEMBRO DA LIÇÃO DE VIDA QUE ELE NOS DEU, SÓ POR ISSO VALEU MUITO TER IDO NESSA FEIRA E ME EMOCIONO QUANDO VEJO UM ARTISTA DE RUA TOCANDO QUALQUER INSTRUMENTO ISSO DA UM GAZ EMOCIONAL PARA ENTENDER QUE TODOS PODEM ATRAVES DA ARTE AS PESSOAS SE LIBERTAM. EU SEMPRE ACHEI NO ARTISTA UM DOM DIVINO O QUE AS VEZES ESTA ESCONDIDO, MAS EM DETERMINADO MOMENTO ACONTECE. EU SEMPRE ACHEI QUE TODO ARTISTA TEM ALGO DE SOBRENATURAL ELES ULTRAPASSAM A LINHA DO NOSSO ENTENDIMENTO, ELES NOS EXTASIAM ELES NOS FAZEM ENTENDER QUE A VIDA É MAIS COMPLETA QUANDO LIGADA Á ESSES DONS. PARAFRASEANDO MILTON ; ' '.. COM A ROUPA ENXARCADA E A ALMA CHEIA DE CHÃO, TODO ARTISTA TEM DE IR AONDE O POVO EST,A, SE FOI ASSIM, E ASSIM SERÁ, CANTANDO ME DESFAÇO, E NÃO ME CANSO DE VIVER E DE CANTAR'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 21/12/2021
Código do texto: T7412270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.