Natal!!

Outro ano se passou e não há como negarmos a velocidade dos dias, através dos disparados ponteiros do tempo.

Não foi um ano fácil- geralmente nunca temos um ano perfeito, mas nem por isso deixamos de tentar .

Mas é ( quase) Natal e por alguns momentos volto a me sentir a menina de outrora, olhando as coloridas vitrines, ouvindo em meio as tumultuadas ruas os sinos em uma Sabe Maria , vendo o céu estrelado e lembrando de tantos e bons natais passados em família.

É antevéspera de Natal, ando por aqui ou por ali , buscando uma lembrancinha para os mais próximos - todos fazemos isso afinal.

Entro na Catedral e me deixo enlevar pela delicadeza da suave melodia que ao fundo deixa ainda mais bonito o momento de estar em paz na casa do Pai.

Então é Natal , todos parecemos em algum momento que seja , termos a mesma idade. Voltando a pensar que " todo mundo fosse filho de Papai Noel ... e pedir ao bom velhinho que nos dê felicidade qual brinquedo de papel".

Então é ( quase) Natal a festa cristã, desejo a todos um renascimento, uma fé crescente, amor ao próximo, gratidão.

Que seja Natal todos os dias em nossos corações.

Feliz Natal!! Que o Menino Deus nos conduza sempre em busca de sermos melhores dia após dia.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 23/12/2021
Código do texto: T7413380
Classificação de conteúdo: seguro