Não espere datas, nem prenda-se a calendários para pensar em mudanças.

Não faca do Natal e do Ano Novo o ápice de suas esperanças.

Durante os meses que antecedem o fim do ano você perde sempre a oportunidade de sentir pessoas, momentos, ter felizes expectativas. E armazenando todos esses sentimentos e este desejo de mudar, você estará adiando sempre o momento de sua felicidade.

 

Antes de sair as ruas, tropeçar em pessoas: Pare! Antes de trocar presentes, troque olhares, divida sentimentos.

Tente desenvolver a capacidade de sentir como é bonito e significativo o silêncio . Olhe nos olhos das pessoas, sinta-as, exponha sem medo o brilho de sua alma. Tenha sede de sentimentos. 

Não deixe que sua parte consciente coloque sua alma em cima de uma prancheta e a risque com projetos futuros.

Deixe o seu coração tomar conta de sua alma: a vida é curta. Não há tempo para concretizar projetos. Esta falta de tempo por você desconhecer o amanhã, o tornará ansioso e infeliz. E muito frágil! Não deixe que essa fragilidade se agigante.

Viva o hoje, o agora, o instante.

 

Viva o momento, o olhar, a emoção, o silêncio, a troca de olhares, de palavras, viva o desconhecido. Estas sensações nunca voltam com a mesma intensidade e o tempo não consegue guardar o sabor indescritível e único de algo que você nunca viveu por estar sempre esperando.

Não existe momento certo: existe apenas o momento. Não passe sua vida vivendo de sonhos, projetos e lembranças.

Não espere: Seja Feliz: Agora!

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 23/12/2021
Código do texto: T7413484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.