É Natal

Como era de se esperar não poderia deixar de escrever um texto hoje!

Embora sabemos que essa história do nascimento de Cristo não é um dado correto, mesmo assim comemoramos, pra mim é uma data como outra qualquer, sempre prefiro o São João.

Resolvi ficar em casa, minha mãe irá para casa da filha dela, mas eu não posso deixar de me presentear, o meu maior presente é o panetone que adoro principalmente no café da manhã.

Daí resolvi sair agora pouco para comprar o panetone da marca que mais gosto Irmã Dulce e lógico sarapatel, mais tarde comprarei a cerveja.

O dia amanheceu fechado, anunciando uma grande chuva aqui em Salvador, logo após que sai do açougue a chuva caiu com grande intensidade, não tenho muita paciência para esperar a chuva passar e sei que lá embaixo alaga, voltei para casa debaixo de chuva, amo tomar banho de chuva para mim lava a alma.

Enquanto caminhava todos me olhavam no meio do caminho encontrei um moço que também tomava chuva, ele estava de bermuda sem camisa e com uma lata de cerveja na mão.

Sabe qual era a sua preocupação?

Tampar a latinha com a mão para que a água da chuva não entrasse.

Olhei para ele ele olhou para mim, olhei para latinha e dei risada ele também riu e me disse o mais importante era salvar a cerveja!

Enfim, Feliz Natal a todos.

Nesta data lembremos mais do "aniversariante" e passemos a ser mais humanos!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 24/12/2021
Reeditado em 24/12/2021
Código do texto: T7414181
Classificação de conteúdo: seguro