JESUS! NASCEU!... 17h42min.

Cubra, com seu Sagrado Manto, a nossa família, e todas as famílias do mundo, pois almejamos um mundo mais solidário, e, como foi ensinado por Ti, que a palavra “irmão alcance o seu real sentido...

Realmente o mundo ainda não é aquele que almejam as pessoas de bem, mas nem por isto devemos perder a Esperança em dias melhores, fazendo tão somente a parte que nos compete nos mínimos gestos...

Tu, fostes um exemplo para nós, não Tiveste uma família consanguínea, não plantaste uma árvore e não escreves-Te um livro, entretanto Semeastes Tuas Abençoadas palavras, que podem transformar o mundo...

Quase 2000 mil anos não separam de Tua “morte”, mas não Morrestes, pois continuas a morar nos corações daqueles que creem e praticam os Teus abençoados ensino...

O pinheirinho enfeitado, a singela mesa posta, para recebemos o pão material, e com Tua Abençoada Presença, Irás saciar a nossa fome de alimento espiritual, em forma de Fé, Esperança, e, plena confiança, que o mundo amanhã, poderá ser melhor que hoje, basta tão somente fazer a parte que nos compete...

Obrigado por tudo Senhor! Pela nossa família e pelo lar que nos dá abrigo das intempéries, por tudo muito obrigado.

UM FELIZ NATAL! E NOVO ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES. UM ABRAÇO AMIGO. 17h57min.

Curitiba, 24 de dezembro de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/12/2021
Código do texto: T7414423
Classificação de conteúdo: seguro