Lá vem...Big Brother...

Vejo, pelo canto do olho na televisão, aquela propaganda.

Aquela...tenebrosa.

Que nos convida a passar vergonha durante 3 meses em busca de 1 milhão, 1 mês de fama e capas de revista. Sim, a famosa chamada do Big Brother.

Com sua faixa amarela e gigantescas letras pretas, para garantir que até Mr.Magoo irá se interessar, a propaganda clama com voz poderosa para nos inscrevermos neste irreality show.

Os escolhidos para rumarem para a "casa mais famosa do Brasil"(mereço...), já sabemos de antemão, são sempre os mesmos. Tem sempre um gatão, garanhão, e, claro, uma loira gostosona. Sempre.

Cambada lá dentro, chega o dia do paredão.O telão mostra a família do candidato.Pronto.O sujeito pula, grita, tem ataques.Entendo que ficar lá dentro deva dar muitas saudades de nossos afetos.Mas o que me intriga é que os "ataques" deles são sempre iguais uns aos outros.

Medo.

E o fim...já vi.Garotas já tem sua renda:revistas masculinas(nu "artístico") e femininas também("como conseguir a barriga da Carol em 10 dias") e por aí vai...

Tudo bem, tudo bem, sei que quando este programa estrear, ano que vem, assistirei;admito. Mas é que existem coisas que me enervam sim.E prefiro colocá-las para fora, como fiz agora.