Diário 26/12/2021

Recebi uma ligação muito especial ontem, fiquei feliz. Como diz o meu pai:- Nesta vida o importante é Deus, saúde e amizade. E amizade verdadeira é como encontrar uma agulha num palheiro. Já passei por vários lugares uma das minhas principais experiências profissionais foi durante os anos de 2001 á 20212 período onde trabalhei como Profissional de Segurança em uma Indústria Química. Lá foi o meu quartel, a maior parte da equipe da vigilância patrimonial formada por ex-militares ( Exército Brasileiro). Foram anos de muito trabalho percebi que durante este período eu "vivia para o trabalho" ou seja eu "não trabalhava para viver". Nos três primeiros meses jogaram nas minhas mãos um bastão de ronda e precisava registrar ronda de 15 em 15 minutos. Na época eu com 25 anos com uma performance incrível treinava judô ainda, escala uma das melhores que já trabalhei 2 X2 lembro que na folga ainda conseguia dar uns treinos. Depois o caminho foi ficando estreito e as coisas foram complicando. Fiz ronda de moto no mês de julho pela área fabril depois das 00:00 horas era necessário utilizar uma calça de moletom por baixo do uniforme e colocar um pulôver por cima e blusas e ainda uma luva para não endurecer as mãos. É claro que não se compara ao frio de Minas Gerais mas naquela ocasião estávamos nas margens do Rio Paraíba embrenhado mata adentro com muita neblina cercado por capivaras. Andávamos também de bicicleta todas de marca alemãs pois a Indústria Química a matriz era na Alemanha...

LUVI
Enviado por LUVI em 26/12/2021
Código do texto: T7415516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.