SAPATOS NOVOS.

Em meio a dois anos de pandemia, muitas pessoas seguiram a recomendação sensata de ficar em casa, preservar dessa forma a si e aos entes queridos.

Uma coisa chamou a atenção, muitas pessoas relatando que os sapatos descolaram. Fato!

Entre as causas comuns do descolamento das solas está justamente a falta de uso.

Mas, se conseguirmos nos manter em casa- claro que quem pode , talvez possamos customizar novos sapatos que nos levem a uma viagem ao centro de nós mesmos.

Uma espécie de vestimenta e calçados mais leves e apropriados para essa nossa turnê na essência da alma .

Que tal aproveitarmos essa etapa, reta final de mais um ano e" pimba" colocarmos novos sapatos/ atos, roupas / fatos em nosso armário interior?!

Particularmente, vou de Guimarães Rosa" ando com fome de coisas sólidas e com ânsia de viver só o essencial. Pessoalmente, penso que chega um momento na vida da gente em que o único dever é lutar ferozmente por introduzir,no tempo de cada dia,o máximo de eternidade".

Guardar no closet da memória todas as saudades vívidas ou requentadas, as lágrimas e os risos, as dores e os amores .

E claro, vou aproveitar para confeccionar de sonhos e fé meus sapatos novos!!

Afinal, a vida ensina que " todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou" ...mas tenho todo tempo do mundo.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 27/12/2021
Código do texto: T7415780
Classificação de conteúdo: seguro