Colega de faculdade

Continuando casos da segunda faculdade que estudei, entrei lá no segundo semestre, notei que havia uma colega que era tudo para aquelas pessoas na sala onde ela ia uma turma de mais de dez a seguia, ofereciam tudo pra ela.

A figura era prepotente e arrogante, no primeiro dia de aula era verão ela me olhou de baixo pra cima e de cima pra baixo pois estava de bermuda, camiseta e havaianas.

E eu? Eu só observava.

Tudo que ela fazia ou respondia fazia questão de frisar, eu sou formada em História não sei quase nada de Direito, falava que lecionava e muitas outras coisas mais.

Bom! Como nasci com a veia investigativa, consegui o nome dela completo e pesquisei várias, listas de vestibulares da UFBA, pois ela fazia questão de dizer que era lá.

Resultado: não deu outra, foi justamente o que eu suspeitava em história não havia nada e sim uma terceira lista em Artes que por sinal ela nem cursou.

Como eu não sou santa no terceiro semestre comentei com a piorzinha da turma que se encarregou de falar com os puxa saco da moça, depois descobriu-se que ela cobrava pra fazer os trabalhos dessas figuras.

Com o passar do tempo a maioria saiu por não ter competência pra encarar o curso.

Enfim, só concluo, não há verdade que não seja descoberta.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 27/12/2021
Código do texto: T7415851
Classificação de conteúdo: seguro