E Titi falou bem, mas concordo com Icaro em parte

E Tiago Lifert respondeu em um video de quase 8 minutos no seu Instagram sobre a polêmica ainda envolvendo o ator Ícaro Silva. Eu achei tranquila a fala do ex-apresentador do BBB. Muitas vezes queremos dizer algo e acabamos sendo interpretados de forma errada.

As pessoas julgaram a vida particular do cara, seu talento. Disseram que ele foi beneficiado por ser filho de alguém que trabalhava na parte comercial da Globo. Pode até ser mesmo isso. Porém o talento dele foi que abriu as portas do seu sucesso no Globo Esporte, The Voice Brasil e Big Brother Brasil.

Mas realmente alguns profissionais seguem os passos dos pais e as vezes isso ajuda. Regina Duarte atriz teve sua filha acompanhando a mesma profissão.

Andre Henning seguiu os passos de Hermamo Henning. Mauro Beting está na mesma profissão do pai o já falecido Joelming Beting.

Se eu for analisar aqui a quantidade de filhos que estão nos mesmos rumos que os pais na TV ou rádio, daria mais do que um texto e sim um livro.

Eu mesmo fiz jornalismo e não tenho nenhum parente que me antecedeu. Por isso sinto o peso de tentar ganhar espaço no meio. Se tivesse como pagar umas aulas de interpretação ou de técnica vocal. Tudo isso ajuda a vencer a timidez e ter uma maior sonoridade da voz.

Mas se eu tivesse um pai ou mãe famosos talvez eu tivesse já conquistado meu lugar ao sol. Por isso hoje sigo em outro ramo para sobreviver.

Ou seja ajuda sim, o velho Q.I desde que a pessoa seja boa naquilo e consiga se manter no topo. E sobre BBB eu assisti as últimas duas edições 2020 e 2021 e concordo com Titi foi um programa que nos ajudou a ter uma ocupação na mente durante a pandemia. Sem esse entretenimento muita gente poderia ter pirado.

Mas concordo com Icaro é um programa 'mediocre' e vazio. Que tem seus méritos por ter pessoas bacanas que participam dele. Mas é um exposição e reflexo da sociedade que vivemos onde tudo é ostentação e exagero.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 28/12/2021
Código do texto: T7416437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.