Já pensou em fazer diferente esse ano e usar uma roupa preta na virada do ano, o preto transmite proteção

Pessoas que se vestem de preto segundo a psicologia, são pessoas honestas e independentes. Passam uma imagem mais atraente, de bem sucedidas e confiantes, pessoas poderosas que tendem a impor respeito.

As pessoas que se vestem de preto são despretensiosas, com personalidade forte e “NÃO” precisam da sua aprovação, pois se sentem bem com aquilo que vestem. Para as pessoas a independência é algo a ser conquistado e por isso dão muito valor a serem livres para fazer suas escolhas.

Não seguem a tendência da moda e se preocupam em serem elas mesmas. São sinceras, comece a reparar nas pessoas que se vestem de preto, elas são observadoras e preferem ouvir mais, do que falar. Estão sempre em busca de mudanças, se algo não está como querem, elas vão encontrar uma maneira de ficar tudo bem, valorizam as ações e não as aparências.

A cromoterapia é a ciência que estuda as cores e a roupa preta pode demonstrar diversos tipos de comportamentos e personalidades, bem como segredos e mistérios, o preto nos remete a algo mais fechado e oculto.

Usar preto no ano novo

O significado da cor preta no ano novo é mistério, dignidade, autoanálise. O preto na virada do ano dá sobriedade e hombridade. Além disso, a cor transmite a sensação de sofisticação, luxo e elegância.

O preto é ausência de cor, de vibração, por isso é ideal para pessoas que buscam proteção contra energias negativas, tanto do ambiente como de pessoas que estão ao nosso redor. Cor da solidez e independência, a energia ruim bate e volta.

Para a cultura de alguns povos, o preto simboliza luto e catástrofes, mas tudo isso é muita pressão em cima de uma cor só, até porque a cor da sua roupa não vai mudar o mundo.

Na cultura islamita, o preto é considerado um talismã contra o mau-olhado. No antigo Egito, era associada à ressurreição e vida eterna. Para os africanos a morte é simbolizada pela cor branca, na cultura desse Continente, a cor preta tem o poder de levar a morte para bem longe, por isso é associada à cura.

Portanto, não tem mal nenhum você vestir preto na virada do ano, é tudo uma questão cultural. O que realmente importa na nossa vida é nos sentirmos bem com o que vestimos, e passar um ano novo cheio de paz, amor, saúde, luz e alegrias, e não importando a cor de nada.

Feliz Ano Novo a todos!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 28/12/2021
Código do texto: T7416649
Classificação de conteúdo: seguro