Natália, Com as Bênçãos do Projeto

Por Nemilson Vieira de Morais (*)

Coisa bonita de se ver…

Um número considerável de filhos (internos) do “Pai Resgatando Vidas”, cumprem seus tratamentos e saem de cabeça erguida do projeto, com suas devidas bênçãos…

Bom rememorar: nenhum custo financeiro é cobrado dos dependentes químicos acolhidos na casa. — Pelo contrário, muitas famílias destes adictos são ajudadas com cestas básicas, vestimentas, utensílios domésticos, moradias…

A Natália, fora uma dessas pessoas que fez história na instituição, ao ser uma das privilegiadas com um acolhimento… e saída triunfante.

A “Doidinha” como a chamavam no bairro onde perambulava, envolvida no mundo das drogas, dos delitos, da prostituição… Era rejeitada pela mãe, desde criança, pela sociedade.

Desacreditada, ferida, desnutrida, desdentada, debilitada, buscou socorro ao Pai Marcos e encontrou guarida.

Cumpriu os três meses com alguns tropeços, mas chegou a reta-final com êxito…

Nunca teve uma festinha de aniversário na vida, um relacionamento aos moldes tradicionais…

Até que, em 26 de dezembro de 2021, o grande dia festivo da Natália aconteceu (em dose dupla) aniversário e casamento.

Quando fazemos por onde Deus dar em dobro aquilo que perdemos um dia.

Um integrante da mídia postou as fotos do enlace-matrimonial da Natália (a mais querida da casa), e um texto de homenagem ao lindo casal.

— O cerimonial se deu na chácara da instituição, nos termos de Iranduba (AM), região metropolitana de Manaus.

“Neste fim de semana aconteceu o casamento do Bruno Afonso, da equipe de mídias, com a Natália Silva, interna do Instituto Social Pai Resgatando Vidas.

Foi um momento de muita emoção para todos! Desejamos que essa união seja iluminada e abençoada, que nunca falte serenidade, paz e saúde! E que o amor mantenha vocês sempre unidos; felicidades ao casal!”

O adversário de Deus quer ver os seus filhos no lixo, mas Ele os querem no luxo.

*Nemilson Vieira de Morais,

Gestor Ambiental/Acadêmico Literário.

(28:12:21)

Nemilson Vieira de Morais
Enviado por Nemilson Vieira de Morais em 28/12/2021
Reeditado em 28/12/2021
Código do texto: T7417101
Classificação de conteúdo: seguro