Vidente prevê INVASÃO ALIENÍGENA e Terremoto na Ásia.

Uma dessas videntes, que sempre chega à mídia no final do ano, previu dois fatos inusitados: uma invasão alienígena e um terremoto na Ásia.

Não há como duvidar, dizem, pois a mulher é cega e vê além do que nossos sentidos possam perceber.

Quanto ao terremoto, já se sabe que a região é instável.

A própria ciência afirma que a placa do Pacífico, a qualquer momento, poderá romper e teremos uma tsunami com lamentável perda de muitas vidas.

Dessa feita, nossa amiga faz como aquele sujeito que, por anos, frequentou aeroportos e se aproximava de um passageiro de cada voo dizendo: não voe, seu avião vai cair. Alguns embarcavam, outros não. Um dia o sujeito, após tempos e tempos, deu de acertar. Ficou famoso até ser desmascarado pelas milhares de pessoas que o apontaram como charlatão.

Quanto à invasão alienígena, aí sim ela deu a cara a tapa. Nem em Marte teremos invasão.

Se quisessem invadir, não era melhor terem feito na época em que nossas armas eram flechas? Por que agora? Por que somos um risco para o resto do universo ou por nossos abundantes recursos naturais? Já se sabe que há planetas inteiros de ouro, diamante ou aonde chove gasolina. E água ou gelo temos por aí fartamente. Somente podem estar atrás do capim ou dos carrapichos. Pode ser, quem sabe?

De qualquer forma, começou a temporada deles, dos que veem além do permitido

A melhor explicação que já vi quanto a premonições, veio de um sábio indiano, que afirmava que nosso UNIVERSO já se reiniciou umas 84 vezes e que parará de recomeçar ali pela 120 vez. Cada vez, tem alguns quatrilhões de anos. Então, sossegue, você ainda reviverá muitas vezes e, quem sabe, se conseguir se lembrar da vida passada terá um dejavú.

Matrix é aqui!