O HOMEM IDEAL

Não é sobre ter ou não um príncipe encantado em sua vida.

Na real mesmo, acho que eu realmente comecei a crescer quando deixei de acreditar em príncipes encantados.

Ainda acredito em super-homens, mas homens reais. Não super heróis ou príncipes. Homens que batam a mão no peito e se orgulhem da mulher que têm. Homens que assumam a responsabilidade de ter uma família. De ser marido, pai, amigo, sustentar uma casa e se orgulhar disso.

Não acredito que ganhar presente em todo aniversário de namoro ou casamento, ou em todas datas comemorativas faça de alguém o melhor do mundo.

Companheiro para horas boas e ruins, que te aguenta 24h por dia do jeito exato que você é. Que respeita sua individualidade, seu espaço. Te aceita mesmo sabendo a completa confusão que você é.

A melhor pessoa do mundo é aquela que nunca desiste de você. Sonha os mesmos sonhos. Divide problemas e sempre está ao seu lado, te apoiando e amando.

O amor não precisa de grandes eventos ou grandes atitudes. São os detalhes, o dia a dia, os gestos que mostram o quão importante alguém é.

Super heróis,  príncipes, rostinhos bonitos, corpo perfeito... nada disso é real. Nada disso importa. Você percebe que cresceu quando entende o que realmente importa. Quem é o homem ideal. E aí você aprende a sofrer menos.