Amor "inroubável"

O ano já agoniza . Mais umas horas e tudo estará consumado. Será peça do passado. Não posso dizer que foi um ano ruim. Houve alguns percalços, que deixaram o coração descalço. Mas, as vitórias foram robustas, significativas. Sobrou a vida... que, se ferida, ameaçada, pulsou forte por cada gota de oxigênio respirada, ainda que, com máscara, diante do caos, desviando de pessoas que, assustadas, temerosas , iam e vinham, sempre fui grata ao Criador, dono de cada segundo vivido aqui neste vasto mundo de ilusão, mas de esperança renovada. De fé cultivada, como a semente em terreno fértil, de onde brotam verdes sorrisos, vislumbres de vitórias, veredas aplainadas. Em meio ao medo , às tempestades, segui meu caminho cantando, fotografando, escrevendo cada capítulo da minha história, como se poesia fosse, tirando o leite das pedras, transformando sonhos em realidade, desafios em oportunidades, saudades insuperáveis em ternas lembranças, o ódio em perdão, a dúvida na crença de um amor maior, atemporal, que transita o coração do cosmos, brilha mais que o sol, é mais veloz que a luz, se inspira nas estrelas, nas noites de lua cheia, nos cometas que atravessam o céu, orbita em torno de anjos, move montanhas, transpõe mares, liberta e fortalece. É o amor de Deus. Este ninguém rouba nem destrói. Batalha perdida para os céticos, os opositores, inimigos . Que nasça 2022, nos braços deste amor, no colo da paz.

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 30/12/2021
Código do texto: T7418039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.