Ahhh se fosse primeiro de abril

Nosso planeta está sofrendo um superaquecimento.

Os pólos estão derretendo e as geleiras vão causar maremotos e inundações.

As mudanças climáticas devido a emissão de poluentes devem gerar mais furacões, tempestades e inundações.

Criminosos no Rio de Janeiro arrastam criança por vários km presa a um veículo em velocidade.

A cada dia aumentam as vítimas inocentes por balas perdidas.

As queimadas na Amazônia vem alterando o eco sistema e isso pode aumentar em até 8 graus a temperatura da região.

Aeroportos do país sofrem novos apagões e pessoas ficam presas em salas de espera e aviões.

Políticos fazem sessão secreta para aumentar os próprios vencimentos.

Novas explosões causadas por homens bomba matam centenas de inocentes no Iraque.

Devido a incidente com mariners presos está para ocorrer novo conflito no oriente com a Inglaterra.

Pessoas inescrupulosas utilizam a internet para roubar senhas e praticar atos criminosos.

O número de casais que se separam é cada vez maior do que os que se unem.

Devido à ineficiência das medidas governamentais e descaso da população a dengue se alastra por todos os espaços do país.

O desemprego e subemprego aumentam em todo território nacional.

(Todas as frases acima são ou foram manchetes verdadeiras de jornais e revistas, como seria bom se todas fossem apenas brincadeiras de primeiro de abril)

São José dos Campos 01/04/2007