FELIZ ANO NOVO......!!!!!! Já começamos a viagem uai.

FELIZ ANO NOVO......!!!!!! Já começamos a viagem uai.

Já estamos em plena viagem, com um tempo previsto em todo o trajeto de 365 dias. Definam bem, cada um, o seu destino, pois já embarcamos na plataforma 2022.

Quem tiver mágoas, ressentimentos, pendências e tristezas antigas na bagagem, já as descarregou no balcão 2021.

Os passageiros que portarem sorriso nos lábios, coração aberto e mãos prontas a construir terão assento preferencial ao lado da janela da felicidade.

Solicitamos a todos que apertem o cinto da esperança e recomendamos que ninguém, em hipótese alguma, utilize a saída de emergência durante a viagem.

Caso haja períodos de turbulência, mantenham a calma e a confiança no piloto desta aeronave, o Espírito Santo de DEUS. Que ao mesmo tempo e em todo o percurso, estará ao lado de cada passageiro.

A todos, uma excelente viagem para 2022".

Vivam intensamente e sejam Felizes!, porque já antevemos uma viagem com turbulência, muitos incidentes, mas não desistam de ter fé, esperança, coragem, e sobretudo muito amor para superarmos as dificuldades.

Gratidão a todos amigos que estiveram presente em minha vida .....!!!! Espero que continuem até o final de sta viagem. Não abro mão.

Guaxupé, 03/01/22.

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 03/01/2022
Código do texto: T7420998
Classificação de conteúdo: seguro