Um "Imorrível" Com 'Medinho de Prisão de Ventre'?

"Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão", foi o que disse o nosso 'MITO' em uma coletiva de imprensa antes de deixar o hospitalnessa manhã de quarta-feira (dia 05), sendo que o médico especialista Antônio Luiz Macedo que o acompanha desde aquela famosa 'fakeada' de 2018 teve que interromper as suas férias nas Bahamas apenas para atendê-lo, e disse que o seu problema intestinal foi provocado por causa de um camarão que ele não havia mastigado corretamente...

Segundo dizem as más linguas, quando o nosso 'MITO' disse: "Eu não almoço, eu engulo...", esse seu; 'eu engulo', que embora aparentemente fosse uma referência aos tais 'camarõezinhos' da peixada, era na verdade um espécie de treinamento que ele estava fazendo para ver se conseguirá engolir esse "Sapo Barbudo", talvez querendo seguir o conselho dado por Leonel Brizola durante o segundo turno das eleições de 1989, quando ao anunciar o seu apoio ao Lula disse: " A política é a arte de engolir sapos. Não seria fascinante fazer agora a elite brasileira engolir o Lula, este sapo barbudo?”

Só que pelo visto parece que não vai ser nada fácil para ele, ter que engolir esse "Sapo Barbudo", principalmente sabendo que mo final desse ano ele vai perder toda essa sua mordomia; que é ficar num 'hospital 6 estrelas' só por causa dessa sua 'mitológica prisão de ventre', tendo ainda à sua inteira disposição toda aquela excelente equipe médica, além de ser atendido pelo seu médico particular que teve que interromper suas férias nas Bahamas só para poder atendê-lo...

E a pergunta que não quer calar é a seguinte: Se esse nosso 'MITO' é "imorrível", por que todo esse seu estardalhaço apenas por causa de uma simples 'prisão de ventre'? Seria isso apenas um simples e 'mitológico medinho'?