EU...

Viver não é um traçado reto, mas repleto de curvas, muitas delas perigosas, de onde nem sempre se pode definir o certo e o errado. Ao longo da minha vida curvilínea, tive algumas falhas como filho único, como amigo e também como homem, imperfeito que sou. Nem sempre digo as coisas certas nas horas certas e algumas atitudes minhas podem incomodar. Fisicamente reconheço que não tenho nenhum atrativo que me qualifique. Simpático? Huummm... não sei. Mas tenho certeza de que sempre sou eu mesmo, esteja onde estiver. Não agrado ninguém por interesse pessoal, mas pratico muito bem o reconhecimento. Tenho cicatrizes no corpo e na alma, afinal trago comigo uma longa história de vida. Fiz coisas certas, mas também fiz muitas coisas erradas e, de algumas delas, me arrependo profundamente. Não ligo para roupas de grife, vestuário combinando, aparência perfeita e me sinto bem pisando numa sandália tipo havaiana. Afinal, nunca fingi ser alguém que não sou. Eu sou apenas aquilo que consegui ser e, sendo assim, você pode me amar, me odiar ou ser indiferente. Sempre irei entender. A solidão? Não, essa não me incomoda, afinal junto a ela estou bem acompanhado. E mesmo com alguns tropeços e indiferenças, garanto que se eu amo alguém, amo sincera e profundamente, afinal o amor não é algo superficial. Vem de dentro do coração, da alma. Se você é meu amigo ou minha amiga, acredite: sempre serei fiel à sua amizade e à confiança que depositou em mim.

Arnaldo Agria Huss
Enviado por Arnaldo Agria Huss em 05/01/2022
Código do texto: T7422673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.