O AMOR MADURO ASSUSTA

Não sou bom em palavras, principalmente quando é preciso discurso longo e explicar algo sobre pressão.

Não sou bom de emoções porque elas acabam me dominando e faço exatamente o que não era para fazer e falo tudo ao contrário do havia planejado falar.

Dei vazão a algumas paixões que me deixaram na lona da ilusão, mas não desisti.

Sou de muita reclamação, afinal nunca houve espaço para moleza no caminho da minha jornada. Mas consigo andar depois de um empurrão.

Encontrar você foi meu maior desafio no mundo louco que me deixei entrar por pura decisão. Então desistir de você não faz parte do meu cenário nesse louco mundão.

Mas não posso deixar de ouvir o seu coração, que parece querer liberdade mais do que aconchego no seguro lugar do marasmo amor maduro que hoje posso dar.

Então, que seja a sua decisão ficar ou partir para o mundo livre dos que não querem a "prisão" do amor encontrar.

Seja longe ou seja perto, estarei sempre de olho onde eu possa te dar meu amor e colo que sempre precisar.

(A reclamação de um adulto quando parou para amar, mas o outro apenas queria farrear)

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 06/01/2022
Código do texto: T7423250
Classificação de conteúdo: seguro