Relato de um dia infeliz

Noite quente, abafada e eu sem ânimo para quase nada, exceto pra escrever.

Estou aqui no CCSP, sentado na mesa de uma lanchonete, buscando inspiração para escrever ou desabafar, falando tudo que tenho a dizer. Assim como meu dia hoje, não estou legal, pelo contrário, estou muito mal, no maior baixo astral.

Cansado, desanimado, abatido, entretido por questões que diretamente nada tem haver comigo, mas pego como se o problema fosse meu e aí fica embaçado.

Hoje não pintou nenhum serviço e por isso não ganhei nada, ou seja, me dei mal.

Só fiquei em casa, revisando as matérias da faculdade, procurando também esquecer as dificuldades.

Então resolvi hoje à noite não ir pra faculdade, mas ir para o sarau expressar minha arte num ambiente que me sinto bem e faço parte, junto a pessoas que fazem parte de minha identidade.

Chegando lá, tremenda decepção, estava tudo fechado, escuro e não tinha ninguém.

Então, o segurança avisou que a energia acabou e não tinha hora para voltar, ou seja, o sarau miou.

Minutos depois, chega uma menina, frequentadora do Sarau, que veio de muito longe para o evento que acabou não rolando.

Avisei que não iria ter, explicando os motivos e aí no caminho para o CCSP ficamos conversando.

No metrô, ela desceu na estação Luz, eu continuei e aí comecei a viajar em meus próprios pensamentos, pensando de como que de uns tempos para cá, estão bem turbulentos.

Estou assim porque me encontro em crise ou por causa da crise?

Sinceramente sei lá, não tenho tempo pra chorar, muito menos se lamentar, pois tenho que continuar a lutar e vencer a guerra.

Amanhã é outro dia, logo, outra história.

(2016)