QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA PUTA E UMA MÉDICA?

Uma médica é respeitada. Já puta não, infelizmente. As duas fazem quase a mesma coisa: Só que uma cura as dores do corpo de um homem. E a outra, cura as dores do espírito. A médica pode curar a dor física de uma doença. A puta pode curar a tristeza de um casamento. E as duas não fazem isso por caridade, mas por dinheiro.

O problema é esta sociedade. Este mundo peçonhento. Pessoas que julgam e fofocam. Pois, que menino gosta de ser chamado de filho da puta? Mesmo ela sendo uma puta? Nenhum menino, por outro lado, qualquer criança terá orgulho em ouvir: — Ah, ele é filho da médica!

Mas qual a diferença de uma puta para uma médica? As duas não têm o mesmo sangue nas veias? As duas não respiram o mesmo ar? E as duas não trabalham pelo mesmo dinheiro?

Então por que eu prefiro que uma médica seja mãe de meu filho do que uma puta? Sendo puta ou médica, mãe é mãe. Cheguei a essa conclusão.

Entramos na falsidade em nome de um filho. Será isso que queremos ensinar a ele? Que você não pode ser quem você é e deve usar uma máscara para esconder o seu real eu?

Quer que o seu filho seja livre. Seja quem for. E se ele não gostar de seus pais, problema dele. E se ele tiver vergonha de uma mãe que é puta, problema dele. O problema dos pais será cuidar dele, amá-lo e educá-lo. Penso tudo isso em uma fração de segundo. Então, em vez de querer que sua esposa mude por ela ser uma puta, beije-a e declare: — Eu te amo por você ser quem você é.

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 10/01/2022
Código do texto: T7426467
Classificação de conteúdo: seguro