" (...) O HUMILHADO SERÁ EXALTADO "

" (...) O HUMILHADO SERÁ EXALTADO "

"Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilha será exaltado "

(Mateus)

Neste dia 13, saiu no programa Primeiro Impacto da rede televisão SBT uma reportagem em que uma senhora que estava na fila do drive thru humilhou uma atendente porque essa senhora pediu informações sobre quais eram os ingredientes do hambúrguer e a servente não soube informar.

Diante da negativa a pensionista da marinha do Brasil e auditora do Instituto de Brasília Ambiental começou insultar assistente de analfabeta, de lixo, "cavala" e outros impropérios.

Pois é, na reportagem postada no YouTube está entre aspas o nome "cavala ". Será que essa prepotente, déspota, arrogante não sabe distinguir o feminino de cavalo?

Tão cheia de dinheiro não aprendeu o básico entre a distinção do feminino dos animais?

E quanto a rede de lanchonetes famosa a

reportagem na divulgou o nome e a mesma

Não se posicionou sobre o ocorrido. Não tomou nenhuma posição. Ficou em silêncio.

Mas com uma cliente tão importante como essa não poderia se manifestar em favor da atendente. Perder uma freguesa desse naipe não é bom para os negócios.

A servente que enxugue as lagrimas, pois emprego está muito difícil.

inclemente
Enviado por inclemente em 13/01/2022
Código do texto: T7428591
Classificação de conteúdo: seguro