NÃO ACERTEI NA MEGA SENA ESTOU ATENDENDO

"Não acertei na mega sena, já estou atendendo". Este foi o “comunicado/propaganda” que li em um jornal. Não resta dúvida, o comerciante não acertou na mega sena do final do ano, no entanto, acertou na criatividade, iniciou bem 2022. Quanto a mim, posso dizer que não foi desta vez, mas continuo insistindo. Meu saudoso pai dizia: “Ganha quem joga" Não se pode negar que a mega sena no decorrer do ano e, principalmente, ao seu final, é a esperança de milhões de brasileiros para solucionar os problemas das finanças. Pois como diz o dito popular: “a esperança é a última que morre”. Fazer uma “fezinha” não faz mal a ninguém e imagino não constituir pecado, ou é? Penso que haverá pecado dependendo do destino que você dará ao dinheiro.

A verdade é que eu também estou de “portas abertas”... rsrsrs. Embora aposentado, continuo na ativa graças ao bom Deus. Reconheço que atualmente estou com o freio de mão um pouco puxado em relação ao trabalho, tenho reservado algum tempo para o lazer, entre eles para as pescarias, no entanto, pessoas próximas estão a todo o vapor. Confesso, eis que não posso negar, estou tão acostumado com a labuta que acho que nem a mega sena me faria parar por completo. Será? Como o saudoso Tracredo Neves dizia: “Para descansar, temos a eternidade”. Falando em mega sena, não esqueçam, está acumulada rsrsrs.

Bem! Deixando de lado as brincadeiras, a verdade é que independentemente de acertarmos na mega ou em qualquer outra aposta, nós podemos nos sentir muitíssimo rico. Com muita sapiência alguém um dia disse: “Cuide bem das coisas que dinheiro não compra, são elas que te tornam rico". A frase é muito verdadeira, portanto, tenhamos toda a atenção com tudo que sabemos que dinheiro não compra, e a partir daí só nos resta aproveitar essa grande e importante riqueza.