A se ela

O amor de Eudora por animais era lindo e vasto. E tinha dois gatos uma fêmea e o outro macho e duas cachorrinhas de dois e quatro anos de idade. Os gatinhos se chamavam de Pudim e Gulosa e as cachorrinhas de Assunta e Derivada. Os quatro animais e Eudora viviam num casebre e ela recebia animais de rua e abandonados em torno e setenta animais a se bem cuidar e dava amor e carinho a todos. Eudora era veterinária e tinha um consultório de animais em sua casa com registro no conselho municipal de sua cidade no interior de Minas Gerais. Decidira viver pelos animais e não se casara nem namorara nenhum rapaz. Hoje Eudora tem quarenta e sete anos e é feliz em seu lar com seus mais de setenta cachorros, gatos, aves e até uma tartaruguinha jovem que foi abandonada pelo dono numa vala de rua. E cada dia Eudora foi feliz e compraram as duas casas ao lado direito para aumentar o seu lar lindo e magnifico. E Pudim era arteiro e adorava brincar com objetos lindos, Gulosa gostava de dormir boa parte do dia e era a soneca da família. Assunta foram castrados e Derivados também como todos os outros animais. Eudora foi a professora da vida desses animais lindos e altivos. Tinha o cachorro o Pedes que fosse o rouxinol da vida de Eudora e tinha três canários, um bem-te-vi, três pardais e sete araras verdes e azuis. Tinha também o Anestésico um cachorro que se divertia comendo. E cada dia o semblante de cada ser se movimentava breve e retinto. Tinha sete cachorros de nomes Sereno Pequeno, Serena, Pequena, Assim, Jasmim e Frieira que cuidavam dos outros animais com amor e carinho. Hoje os sete têm dois, dois, quatro, cinco, sete, nove e oito anos completos. E Eudora resolveu depois de muitos anos se casarem. E juntou seus trapos com Josuel e eles dois adotaram um menino, pois ela passara pela menopausa e deu o nome de Eustáquio com sete anos o bom menino. E Josuel fez doutorado em veterinária junto com a boa mulher. E o filho seguiu o caminho dos pais adotivos e hoje com setenta ela, setenta e dois ele e trinta e sete o filho são vencedores de alto baluarte. Josuel e Eudora completam cinquenta anos de casados e são muito contentos e felizes. E Eustáquio foi fiel com a mulher que a casou. E sexo os pais Eudora e Josuel praticavam e faziam amor treze vezes ao mês. E Eustáquio teve dois filhos de bons nomes Retos e Assíncrono e hoje também são veterinários e se casaram com Edita e Evita e tiveram dois filhos uma e três filhos a outra. Reto foi advogado e psicólogo também. Assíncrono foi fisioterapeuta e endocrinologista. E Eustáquio foi também profissão de paramédico e socorrista num hospital municipal. E Eudora foi fiel até o fim. E Josuel tocava gaita e violão e compôs várias músicas a mulher em vida. E perto de morrer ela fez um inventario deixando três milhões de reais como seguro caso morresse e os beneficiários eram o pai e os dois filhos. E hoje com cento e doze anos ela deixou essa vida e foi morar com Deus na eternidade. E hoje estar-se no céu feliz e contenta.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/01/2022
Código do texto: T7429961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.