Por que Renato Rocha saiu da Legião urbana?

Hoje em dia com o You tube as apresentações da Legião urbana são vistas sem cessar.

A legião ia em todo tipo de programa.Chacrinha,Perdidos na noite,MTV,Programa livre e etc.

Mas acontece que muitos fãs se confundem pois em alguns programas Renato rocha aparece e em outros não.

Ele esteve na banda até o terceiro disco e foi mandado embora antes do lançamento de As quatro estações.

Pra se ter uma ideia do que ocorreu eles regravaram todas as partes de baixo só pra não dar crédito para Rocha no álbum seguinte.

A banda alegava que Negrete,como ele era chamado,estava muito louco.Basicamente o músico teria se ejetado da banda.

Diziam que ele se atrasava para os ensaios e já não colaborava muito na criação.Algo que Renato Russo cobrava muito.

Li o livro sobre o Renato Russo,da série Perfis do Rio,e eles mais ou menos dizem o que eu escrevi.

Quem tem razão?

Antes de morrer Renato rocha deu entrevistas.Infelizmente sua condição era terrível.Pra se ter uma ideia a Record achou ele morando nas ruas.

Confuso falou muitas coisas contraditórias.

As vezes penso que Rocha podia estar cansado e que queria aproveitar a fama.Fazer como o piloto inglês James hunt fez:Aproveitar sem receio pois deu duro pra chegar lá.

A legião era uma banda que viveu uma loucura.

Renaro russo era um cara que muitas vezes não dava trégua.O próprio Dado disse que certa vez eles estavam descansando numa turnê e Renato Russo ficou louco pois não aceitava aquilo.

Pressionado Renato foi se tratar pois segundo Dado e Bonfá a convivência estava terrível.

Acredito que Negrete pode ter vacilado mas também pode ter faltado tato para lidar com a situação.

Uma pena pois aquelas linhas de baixo até hoje são elogiadas....

sandro leao
Enviado por sandro leao em 16/01/2022
Código do texto: T7430882
Classificação de conteúdo: seguro