A VARIANTE

A Variante

20jan22

Era necessário o domínio mundial. A Terra se transformaria em uma única Federação e a ela todos os continentes e seus países estariam subordinados. Era preciso criar algo que desestabilizasse a ordem mundial de forma a desviar a atenção de todos. O medo era o instrumento. E o medo maior de quem é vivo é a morte. Um vírus mutante foi criado e com uma capacidade de transformação tal que seria praticamente impossível ser exterminado, pois se alimentava e se recriava a partir das vacinas que tentavam combate-lo. Além disto outro fator que o fazia persistir era sua utilização por aqueles cujo o caráter só enxergava o poder e o dinheiro fácil. O momento era agora ou nunca mais, pois as mídias sociais se transformariam na mídia universal. Verdades e mentiras se confrontariam livremente, ocupando um mesmo espaço. E começariamos a viver a bíblica separação do joio do trigo. Mentes capazes produziriam textos verdadeiros ou não de forma massacrante e aos leitores caberia apurar verdades ou mentiras. Os cérebros preguiçosos ou transformados por lavagens a época de sua formação se mostrariam como defensores das mais sórdidas mentiras. Já aqueles capazes de discernir, composto de pessoas de mais idade que tiveram o privilégio da liberdade do pensar, seriam os responsáveis pela depuração da realidade. Esta missão, talvez justifique o fato de que os velhos de hoje sejam mais jovens do que os de antigamente. Uma nova revolução cultural, transformadora assim virá e o preço cobrado será aquele semelhante à duas ou três gerações perdidas. E então veremos filhos formando pais, as crianças cristais serão adultos.

Geraldo Cerqueira.

Geraldo Cerqueira
Enviado por Geraldo Cerqueira em 21/01/2022
Código do texto: T7434136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.