Não sabemos quando iremos morrer, mas você pode dar uma ajudinha para o cara lá de cima

Você já pensou que pode morrer amanhã ou daqui alguns minutos, ou daqui um mês, pois é a única certeza que temos nessa vida que morreremos.

Por isso temos que viver o dia de hoje, poderá ser o último dia de nossa vida. Então se cuide, tenha uma alimentação saudável, não fume, evite bebidas alcoólicas, doces, caminhe, se exercite muito, afinal você pode dar uma ajudinha pra Deus nos cuidando vamos mais longe nessa vida.

Portanto, ame, abrace, sorria, divirta-se, aproveite as pessoas a sua volta, quando for sair de casa beije o seu filho, abrace os seus pais, seus familiares (aqueles que sabem de tudo da nossa vida, desde que nascemos e nos conhecem direitinho), porque podemos não voltar mais.

Seja gentil com as pessoas, cumprimente seu vizinho no elevador, o gari na rua, aproveite o ar que você respira, o sol, a chuva, a comida que está na sua mesa. Faça desse dia o mais importante da sua vida. Doe-se, doe o que você tem de bom dentro de você, às vezes, a pessoa que está do seu lado precisa apenas de um sorriso ou um abraço seu, seja humano enquanto você está aqui nessa vida, se importe com você, cuide de sua saúde e tenha empatia com os outros.

Sorria quando chegar na sua casa depois de um dia de trabalho, sempre terá alguém te esperando, deixe o mau humor bem longe de ti, procure bons pensamentos, pense com amor dentro de você, porque tudo que emitimos retorna para nós, fale coisas boas e elas retornarão pra você. Procure sorrir e ser feliz hoje, amanhã pode ser tarde demais e você não irá se arrepender disso.

Quando sair na rua, cuide-se, preste atenção aos seus movimentos. Pense em Deus, ligue para quem está longe de você, diga a essa pessoa que você a ama, que ela é importante pra você. É tão simples dizer “eu te amo”, mas tem muita gente que não consegue dizer, talvez por problemas de infância ou de tristezas que passou.

Pense nisso, reveja suas atitudes diárias, saia da intensa rotina que é sua vida, quase sempre da casa para o trabalho e vice-versa. Seja amável, principalmente com as pessoas que estão sempre a tua volta, viva feliz, ama-se para poder amar os outros. Não esqueça que você pode ajudar Deus cuidando da sua saúde, cuide de você, você importa muito, então beba água, se exercite, cuide de sua alimentação, o cara lá de cima está cuidando de você, mas você pode ajudar Ele e não deixe que esse momento seja tarde demais.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 25/01/2022
Código do texto: T7437370
Classificação de conteúdo: seguro