SUPRESSÃO INDEVIDA EM CORPORAÇÃO PROFISSIONAL FEDERAL

*Nadir Silveira Dias

Todos os saites estão absolutamente por demais prepotentes. E pior que já vai ficando antigo.

E sem revolta dos usuários. Ocorre até mesmo com a Ordem nossa de cada dia.

Seja ela qual for. A minha, dentre outras, a OABRS. E muito estranho, pois desde 2007 trabalho como colaborador da nossa Ordem e nunca vi tamanho descaso com o profissional advogado e com a própria sociedade.

Sim, pois não há sequer um e-mail para imediato contato com a Ordem. Até mesmo o e-mail destinado para o profissional falar com o Presidente foi tornado inexistente, pois nenhuma resposta obtive no mandato ora iniciado. Não existe mais.

E nenhum outro e-mail. Há fichas para identificação de quem quer alguma coisa, sem saber-se para onde é ou a quem é destinado, como os demais saites que depois que vendem não falam mais com o comprador.

E nesse ponto restaria perguntar por que o pessoal do Gabinete da Presidência não atende mais o profissional? Por que o pessoal do Gabinete da Presidência foi demitido se tão eficiente era? E se não foi demitido porque foi suprimido esse importante canal de comunicação com a Presidência a que fazem jus tanto os profissionais que o elegeram e também aqueles que não o elegeram?

Ele, Presidente, tem que atender a todos, sem exceção.

E só envio aos jornais porque o saite da Ordem não oferece possibilidade desta manifestação, senão pela ficha que não se sabe para quem é destinado e sobre o qual, e-mail, sequer pode o profissional pedir confirmação do recebimento. OABRS 23.776

26.01.2022 22h38

* Jurista, Escritor e Jornalista

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 26/01/2022
Código do texto: T7438177
Classificação de conteúdo: seguro