Macrocefalia do Grande Irmão Brasil

Sem o BBB(Big Brother Brasil) a realidade humana seria tediosa?

O que seria da humanidade brasileira, sem tal motivo

para sua felicidade e reflexão?

Como poderíamos aprender mais sobre um indivíduo que veio do “nada”, sobre o cancelar de uma geração, bem como a respeito da natureza mais crua e sincera do homem, caso não fosse o BBB? Como poderíamos ampliar esse conhecimento sem o BBB?

Livros? Mas, quem lê livros hoje em dia? Você? Até parece tragicômico sua assertiva, caro leitor.

O que aconteceria com as redes sociais, sem ter quem para julgar hipocritamente? Como os juízes de valores e morais da internet continuariam sem função? Se um pipoqueiro não vende pipoca, ele não é um pipoqueiro, certo?

Além disso, claro que o caos é mais interessante para o homem. As destruições são matrizes para a progressividade, sem o BBB, não teríamos uma sociedade tão harmônica como a nossa. Com o BBB podemos ver os “erros” e retifica-los na prática. Simplesmente, o BBB, é um Micro Brasil utilizado para crescermos. Falam que o BBB é associado a obra “1984”, de George Orwell, mas mal sabem que é baseado no próprio Brasil. Caro leitor, mas me digas, para que câmeras naquela casa? Sendo que, atualmente, já vivemos de aparências recorrentes? Tudo é exposto milimetricamente, assim, creio que nem necessitaria de câmeras na casa do BBB.

Se não houvesse BBB, estaríamos no escuro. Com ele podemos ver as escolhas feitas por cada participante e como isso reflete no corpo social em que vivemos. Vemos vários candidatos escolherem grupos e pessoas por certos motivos. Somos condenados a sermos livres. Desde passos, mentiras e até relações. O BBB serve como luz para iluminar o que é a verdadeira realidade crua e nua.

No fim, é notável como o BBB tem essa função incrível de macrocefalia da mente em vários pontos. Esperto é quem assiste BBB. Burro é quem fica alienado com a realidade.