O QUE DIZ O NOSSO CORAÇÃO!

Alguns corações sangram, outros corações cantam de alegria, outros ficam em silencio...

Hoje meu coração explode de alegria, mais também de tristeza.

Muitas perdas, muitas despedidas, muitos adeus ou até breve.

Não sabemos o que Deus pretende para cada um de nós, mas sabemos que é tudo muito rápido, muito curto.

Fazemos planos, desejamos, esperamos, nos magoamos, magoamos aos outros com nossas atitudes e achamos que temos muito tempo para corrigir tudo.

O que o meu coração diz, tantas idas e vindas de sepultamentos, em todos sempre vejo “algumas pessoas sofrendo mais que as outras por não ter tido tempo de pedir perdão”.

Não conte com o tempo, não deixe para depois, faça hoje.

Se tem que amar, ame hoje, se tem que pedir perdão, peça hoje, se você tem que se arrepender e dar um passo atrás para dar um salto maior, faça hoje.

Não seja egoísta e pense que você consegue viver ou caminhar só.

O nosso futuro só pertence a Deus.

É tudo num piscar de olhos, como um sopro.

Não deixe para amanhã, ore hoje por sua família, ore por seu pais, peça perdão hoje, ame hoje e seja feliz hoje, o amanhã só a Deus pertence.

Valdelice Coutinho
Enviado por Valdelice Coutinho em 30/01/2022
Código do texto: T7441236
Classificação de conteúdo: seguro