O Covid19 e o controle mundial da população

Quando da herança genética (mRNA maduro) processada dos cromossomos X, 3 e 12 do nosso DNA. Com maior incidência, é claro, na Eurásia, assomada aos EUA e Canada.

Ou seja: Ásia (Rússia e China) e OTAN.

Sendo o cromossomo 3 associado às formas mais graves de infecção pelo vírus e o cromossomo 12 favorecendo para uma resposta mais imunológica de proteção ao ataque do vírus.

Verificando que entre 1% e 4% do genoma dos europeus é de origem neandertal, o geneticista Óscar Lao lembra que esses remanescentes neandertais têm sido associados a problemas como obesidade e depressão. Típicos de tais países ditos desenvolvidos.

Assim, nesse “samba do crioulo doido”, a OTAN entra com maior índice de letalidade e a Ásia, de mortalidade.

Um segundo fator é colocar pânico (PUC25) na cabeça dos descendentes desses “heróis” que lutaram naquelas guerras do Leste Asiático, anos atrás. Cujas finalidades precípuas são os de tais descendentes se submeterem, com certa passividade, às vacinas e, por conseguinte, levar ao emperramento dos poderes capitalistas inerentes.

Um outro fator, que poderíamos considerar, é o de adiantar (em 20 anos) o nivelamento da Era Digital com o fito de desvanecer o Estado Autoritário; tanto no âmbito mundial quanto de per se.

Todavia o principal fator vai estar em se manter um controle da densidade populacional, mundial, pós Pandemia. Quando o mRNA maduro estará sendo processado nos cromossomos X, 3 e 12.

Vale salientar que o homo das cavernas era Neandertal fora das cavernas, mas Homo Sapiens dentro das mesmas. Daí a influência do vírus, e suas variantes, nesses respectivos cromossomos.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 31/01/2022
Código do texto: T7441445
Classificação de conteúdo: seguro