' AS PERGUNTAS DE SEMPRE' ,,,

AS PERGUNTAS DE SEMPRE QUE TODOS TIVERAM QUE RESPONDER; JA ESTA NAMORANDO?.. E QUANDO VÃO FICAR NOIVOS? JA FICARAM NOIVOS / ENTÃO QUANDO VAI SER O CASAMENTO? JA CASARAM E QUANTO VÃO TER FILHOS? JA PASSOU NA FACULDADE?E QUANDO VAI ARRUMAR O EMPREGO/',, JA COMEÇOU FAZER DIETA? VOCE PERCEBEU QUE ESTA FOR DO PESO E ASSIM É TODO MUNDO DANDO SATISFAÇÃO DA SUA VIDA QUE NÃO É MAIS SUA VIDA ELA ViRA UM QUESTIONAMENTO DI[ARIO DO QUE VOCE TEM QUE SEUBMETER E NÃO TEM COMO ESCAPAR DISSO E AGORA VIROU MODA VOCE TOMOU A VACINA/ NÃO TOMOU ENTÃO VOCE É BOLSONARISTA E SE TOMOU VOCE FEZ TUDO CERTO PORQUE VOCE RESPEITA A CIENCIA..ANO ELEITORAL E NEM SAIRAM OS CANDIDATOS..MAS A PERGUNTA É CERTA EM QUEM VOCE VAI VOTAR ? VOCE ASSISTE A GLOBO/? NOSSA A GLOBO É GLOBO LIXO,, MAS É O MAIOR CANAL DE TV DO BRASIL E A QUARTA EMISSORA DO MUNDO, EU NÃO, SÓ ASSITO A RECORD , LA PASSA NOVELA BIBLICA E O EDIR MACEDO AGRADECE EMGORDANDO A SUA CONTA BANCARIA NO EXTERIOR OS LUXOS DESSA PASTOR É SIMPLESMENTE INACREDITAVEL.. TAMBEM NÃO GOSTO DE BIG BRODHER MAS A FAZENDA DA RECORD É A MESMA LEITURA UM ABUSO MORAL SEM FIM. ENTÃO NÃO VAMOS PERDER O RACIOCINIO TEMOS SEMPRE QUE RESPONDER PERGUNTAS. E A DITADURA DA BELEZA, VOCE NÃO PODE ESTAR FORA DO PADRÃO MAS ESSE PADRÃO É FEITO POR ESTILISTAS QUE VESTEM AS SUAS MODELOS MAGERRIMAS NINGUEM PREOCUPADO COM A BULEMIA, MAS VOCE NO MUNDO REAL TAMBEM É COBRADO, ESSA DITADURA ESSA NESCESSIDADE DE SEGUIR UM PADRÃO PARA VOCE SER ACEITA NA VIDA COMO ELA É, PEQUEI ESSES DIAS UMA REVISTA DOS ANOS OITENTA, TODAS AS FOTOS COMERCIAIS ERAM CRIANÇAS OU MOÇAS LOIRAS DE OLHOS AZUIS, NÃO TEM UMA PESSOA NEGRA NA REVISTA E NA ÉPOCA POUCO SE QUESTIONAVA,,AGORA PELO MENOS ACHO QUE AS COISAS ESTÃO MUDANDO, PELO MENOS AGORA NOS COMERCIAIS E NAS PROPAGANDAS AS PESSOAS GORDAS , NEGRAS ESTÃO TOMANDO O SEU ESPAÇO QUE HA MUITO TEMPO FOI NEGADO, VOCE ESTA VENDO UMA PROPAGANDA COMO NUM MUNDO REAL, BENVINDO A NOSSA REALIDADE,HOJE A GENTE SE SENTE CONECTADO COM A REALIDADE A NOSSA REALIDADE,QUANTOS ARTISTAS QUE GANHARAM PAPEL, APENAS PELO CORPO BONITINHO E TALENTO ZERO, NEM PASSOU POR UM CURSO DE TEATRO SE DIZ ATOR, E VALE TAMBEM PARA AS ESCOLAS DE SAMBA QUE VÃO ATRAS DE UM NOME VIP PARA SAMBAR ONDE A MULATA É A QUE SABE FAZER O MELHOR, MAS VAI UMA ARTISTA TAL, SEM GINGADO NENHUM MAIS É FAMOSA..MAS TAMBEM NÃO MUDANDO DE ASSUNTO A SOCIEDADE ESTABELESCE O SEU PADRÃO E COBRA A IGUALDADE DE PENSAMENTO. É SIM UMA NARRATIVA VOLTADA PARA QUESTIONAR, INDAGAR PARA SATISFAZER A CURIOSIDADE DE MUITOS. E É ASSIM QUE FUNCIONA ELES PERGUNTAM E A GENTE RESPONDE, E NÃO TEM COMO NÃO RESPONDER É AUTOMATICO , ENTÃO É ASSIM NÃO SÓ NA ESCOLA NA VIDA VOCE É SABATINADO CONSTANTEMENTE.MAS NÃO SÓ EU, MAS TODO MUNDO JA PASSOU POR ISSO É A GENTE SEM QUERER DANDO SATISFAÇÃO PARA TODO MUNDO.., SÃO AS CARROÇAS VAZIAS QUE ENCONTRAMOS AO LONGO DA VIDA, CARROÇAS VAZIAS PORQUE FAZEM MUITO BARULHO PORQUE NÃO TEM NADA DENTRO..LEMBRANDO JOBIM...' AH! INSENSATEZ O QUE VOCE FEZ CORAÇÃO MAIS SEM CUIDADO, VOU MEU CORAÇÃO USA A RAZÃO, USA SO SINCERIDADE, QUEM SEMEIA VENTO DIZ A RAZÃO COLHE SEMPRE A TEMPESTADE'...

/

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 31/01/2022
Código do texto: T7441922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.