A Igreja

Moro numa rua onde existe duas igrejas uma evangélica e outra católica, essa fica em frente ao prédio em que resido.

Anteriormente onde fica a Assembleia de Deus era um bar, o dono interesseiro resolveu alugar para pastores, por conta das voltas que o mundo dá ele devoto de Santo Antônio e do Orixá Ogun, segundo as más línguas do Axé, recebeu um castigo ficou cego por conta da diabetes.

Mas, essa Igreja por incrível que pareça não me incomoda fizeram todas as obras que a lei pede, tem ar condicionado e fica sempre fechada as portas quando há cerimônias, entretanto a Igreja católica com seu som alto perturba muito, neste momento exatamente ás 6:45 eles estão tocando músicas sem haver necessidade alguma pois os rituais começam ás oito horas.

Eles ainda não caíram na real que as pessoas devem ser respeitadas e que a religião deles não é melhor que a de ninguém para querer empurrar goela a dentro seus rituais.

Já não era adepta, tomei repulsa.

Enfim, essa política de querer impor suas crenças nos outros está ultrapassada por conta disso o catolicismo perde adeptos a cada dia que passa.

Fui criada no catolicismo e também no Candomblé quando cresci e amadureci optei pelo espiritismo mas hoje em dia tudo virou um poço de exploração e meio de vida infeliz mente a FÉ tem preço.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 02/02/2022
Código do texto: T7442945
Classificação de conteúdo: seguro