MOISE - O bolsonarismo e O sonho de um Brasil cordial

Espero de verdade, que voce que votou em bolsonaro se reconheça nos atos de violência e morte praticado contra o Moise. Espero que você não seja hipócrita com discurso e escrita de "ai meu deus, onde vamos parar"..."que barbárie!" "Por que tanta violência". Ue, voce votou para presidir o brasil, num cara que é favoravel a TORTURA. Voce votou num cara que falou que seria necessário metralhar a PETRALHADA toda. Você votou num cara que falou em entrevista que não tinha problema se alguns milhares de inocentes morressem, o importante era limpar o brasil. Voce votou num cara que homenageou Ustra e os carrascos que colocavam RATOS na vagina das mulheres presas na ditadura. Você votou num cara que queria a morte da Dilma por câncer (uma das piores doenças do mundo). Por favor. Pare de ser falso e hipócrita! Assuma que voce se viu ali, batendo covardemente no congolês, naquele preto desgraçado, imigrante roubador de emprego dos brasileiros, naquele macaco fedido. Admita que a cada paulada no corpo desfalecido do Moise, refletia a sua ideia em relação aos "vitimizados" da História da ESCRAVIDÃO. Aliás, bons tempos aqueles - saudades. Admita que você achou que foi pouco, tinha que ter matado ele e todos os pretos imigrantes; uns 100 mil no mínimo!

A pancada que abriu o peito do Moise, não foi um ato isolado de covardia. Não foi uma ação de uns 5 deliquentes qualquer. Não. O taco de baisebol ja estava ali faz tempo. Quem joga baisebol na praia? A ordem ja tinha sido dada por gente que ocupa o cargo de "agentes". "Qualquer coisa, Mete a pohada. Depois deixa com a gente". O problema é que berrou. Esqueceram a câmera ligada e alguém viu. E se não tivesse a câmera? E se ninguém tivesse visto, como geralmente ninguém vê? Mas a culpa é do Moise. Ninguém mandou ele sonhar com um brasil acolhedor, mãe, que abraça, cordial, democrático. Aqui nós vota em misógino, racista, fascista, negacionista, covarde que foge da justiça e dos debates, milico. Não sei o que deu na cabeça desse nego, querendo refúgio aqui. E mais, além de tudo é um preto metido a besta. Cobrar do patrão 200 reais!? Absurdo! Aqui é brasil, poha!

@moisesprofessor

filoliveira
Enviado por filoliveira em 02/02/2022
Código do texto: T7443072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.