DIÁRIO DE MINHAS ANDANÇAS

Diário de minhas andanças

Tudo o que sei é daquele final de domingo incensado à cheiros que denunciavam setembro.Os laranjais ao redor da estradinha de chão evocavam-me lembranças de coisas que nunca fiz (talvez perdidas nos labirintos do imaginário).Dirigia em velocidade muito lenta.Era preciso sorver a magia da tarde que agonizava.Lembro-me estar ouvindo (Bee Gees) e sendo remetido impiedosamente aos meus inesquecíveis anos 70 . Um "gosto" doce de liberdade invadia-me os sentidos.
De repente...
Um pequeno trecho do paraíso estendera-se ao meu campo de visão.A derradeira luminosidade do sol afagando o charco repleto de margaridas.
As margaridas de minha infância ! nas sangas de minhas pescarias, onde deixei por esquecimento os sóis de meus melhores dias.Um click, e elas agora faziam parte de minhas memórias.Era primavera no Sul,era minh´ alma primaverando.
setembro/2011
IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 04/02/2022
Código do texto: T7444786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.