' NOITES CALIENTES'...

QUANTAS NOIITES CALIENTES ABRASADORAS UMA VERDADEIRA ENTREGA DE CORPO E ALMA DE MUITA ALMA TAMBEM, MOMENTOS ABRASADORES E VERDADEIROS , ONDE HAVIA UMA CUMPLICIDADE TAMBEM E DE UNS 2O ANOS PARA CÁ ELE TRABALHAVA EM CASA, ENTÃO O REALCIONAMENTO MUITO MAIS INTENSO E CONSTANTE, A COMEÇAR COM O A HORA DO CAFÉ DO QUE EEE GOSTAVA COM MANTEIGA MAS ESSE AROMA TRAZ DE IMEDIATO A PRESENÇA DELE, ATÉ O POR SOL QUE ERA O NOSSO HOBBY, ATÉ A NOITE ONDE ARRASTAVAMOS O COLCHÃO NA SALA PARA FAZER PIC NIC E ASSISTIR PROGRAMAS DE NOSSAS PREFERENCIAS E COMO SEMPRE DIGO TIVEMOS FASE MUITO A BASTADAS DE VIAGENS LUGARES MARAVILHOSOS, MAS ESSE TEMPO NOSSO MAIS RECOLHIDOS E ESQUECIDOS FORAM PARA MIM OS MAIS MARCANTES E OS QUE DEIXARAM MAIS SAUDADES, AQUI NESSA SALA ONDE ESTOU AGORA QUE FOI TESTEMUNHA DE MOMENTOS E MOMENTOS INESQUECIVEIS, PALCO DA NOSSA ARTE SIMPLES DE VIVER..MOMENTOS QUE ETERNIZAM O AMOR DE UMA MANEIRA SIMPLES DESPRETENCIOSA MAIS PLENO. COM ELE VIVI OS MOMENTOS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. AQUI ESTOU EU NUMA NOITE GELADA NO MESMO LUGAR ONDE QUE EXISTE DE MAIS QUENTE É UM CHOCOLATE QUE FIZ PARA AQUECER, NA MESMA SALA ,NO MESMO SOFÁ COM AS FLORES EM VOLTA QUE ERAM O NOSSO JARDIM..MAS SEM SE VITIMIZAR EU TENHO MUITO É QUE AGRADECER, TEM PESSOAS QUE PASSAM PELA VIDA E NÃO CONHECEM UM GRANDE AMOR QUE NÃO É OS DE NOVELAS, COM CUMPLICIDADE, CARINHO ,BRIGAS COMPANHEIRISMO , UM AMOR REAL.. QUATRO ANOS E QUATRO MESES DE MUITAS AUDADES.PEDINDO LICENÇA A MAYSA A MUSICA LINDAMENTE CANTADA POR BETHANIA' '...PROIBIRAM QUE EU TE AMASSE .PROIBIRAM QUE EU TE VISSE , PROIBIRAM QUE EU SAISSE, E PERGUNTASSE ALGUEM POR ..TI .E DAÍ E DAÍ´´E/:? , POR MAIS CRUEL PERSEGUIÇÃO EU CONTINUO A TE ADORAR, NINGUEM PODE PARAR MEU CORAÇÃO QUE É TEU..TODINHO TEU..TEU,,'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 05/02/2022
Reeditado em 05/02/2022
Código do texto: T7445169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.