Sistema Médico

Ultimamente percebo que a medicina virou um sistema mafioso, se por acaso vc adentar um consultório médico e sua pressão por qualquer motivo estiver alta, já é considerado hipertenso.

Foi o que aconteceu comigo!

Dai passaram uma bateria de remédios, sendo que nunca me conformei com isso, pois passei a minha vida sendo 12x8, sou a favor da medicina investigativa diferentemente dos diagnósticos advinhatórios.

Isso me ocorreu em 2010 morava em Fortaleza, nunca me conformei, sempre pensava em passar para tratamento homeopático.

O tempo passou passei a ter problemas ligado a um mioma e se fez necessário a histerectomia (retirada do útero e mais), quando fazia os exames pré-operatórios descobrimos o hipotireoidismo, para mim ficou claro que era a causa da hipertensão.

Chorei muito no consultório quando o médico me disse o resultado, e para me consolar ele falou, que bobagem! É só tomar um comprimido em jejum todo dia.

Quando retornei a Salvador uma certa feita perdi a memória por vinte minutos (já estava numa carga alta de vários medicamentos) a salvação é que estava com um amigo ao meu lado, então resolvi passar para a Homeopatia, melhorei bastante, até dormir toda uma noite coisa que não me ocorria há anos.

Para encerrar o sistema medicinal farmacêutico é uma máfia muito grande, você passa pelo Clínico que tem manda para o Cárdio, faz exames caríssimos, o cárdio te envia para endócrino este último te envia para Nutricionista que com suas dietas retira tudo que gosta de comer, como se nos dias de hoje estivéssemos escolha.

Resumindo nos tornamos refém deles.

Enfim continuo viva e bem, não sou sedentária, me alimento de frutas e verduras, pouca carne, e não tomo remédio químico breve farei 59.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 06/02/2022
Código do texto: T7445915
Classificação de conteúdo: seguro