' APRENDENDO COM O MEU NETO"...

''" AGENTE ACHA COM O PASSAR DO TEMPO ,A GENTE APRENDEU TUDO O QUE TINHA QUE APRENDER , MEU NETO TODO DIA ME ENSINA ALGUMA COISA QUE MUDOU SIM A MINHA VIDA. A PRIMEIRA FALOU QUE SOU MUITO ACELERADAE ELE ME ENSINOU A TECNICA DE MEDITAÇÃO. NAS HORAS DA REFEIÇÕES EU TRAZIA NA CONVERSA CASO TRISTES QUE VIA NA TELEVISÃO, ELE FALOU VAMOS MUDAR DE ASSUNTO PORQUE O CAMPO ENERGETICO FICA MUITO CARREGADO, DE POIS FUI FALAR PARA ELE COMPRAR UM AGASALHO ELE FALOU ESSE AGASSALHO COM O PREÇO DELE A GENTE DA TRES CESTAS BASICAS E EU MESMO NÃO TINHA PENSADO NISSO ELE APROVEITOU A PANDEMIAS FEZ UM CURSO DE 6 MESES LOGO DEPOIS ARRUMOU UM EMPREGO QUE JA FAZ QUASE UM ANO , EM TEMPOS VAGOS ALEM DE INGLES, FRANCES E AGORAJAPONES, ELE SABE APROVEITAR O TEMPO PARA APRENDER. E COMEÇEI A PERCEBER COMO APRENDEU AGORA DIVIDI MEUT TEMPO COM MEDITAÇÃO, ESTOU APRENDENDO A PLANTAR A CARPIR E DE MANHA ME MEIO DE ORAÇÃOES EU ME RECONECTO COM A NATUREZA E PROCURO EXTRAIR TUDO DE POSITIVO QUE ELA NOS TRAZ, DEPOIS VOU FAZER MEUS ARTESANATOS, ARRUMAR A CASA CUIDAR BEM DE TUDO QUEM É NOS ESPAÇOS BEM ARRUMADOS QUE A GENTE SENTE A PRESENÇA DE DEUS, ACOMPANHO MEU TIME DE CORAÇÃO O CORINTHIANS QUE ACHO QUE SOU ATÉ UM POUCO FANATICA, E ASSISTO TODOS OS SHOWS DA BETANIA NA INTERNET, ACHO ELE A MAIOR INTERPRETE E ADORO A MUSICAS QUE ELA CANTA,, O CORINTHIANS E A BETHANIA SÃO OS MEUS HOBBYS PREFERIDOS ISSO FOI A VIDA TODA. HOJE COMEÇA UMA NOVELA MAGICA AS SEIS E ACHO QUE VAI SER LEVE E E ROMANTICA É TUDO QUE EU GOSTO..ANTES DE DORMIR OUÇO NO RADIO QUE DESCOBRI DEPOIS DE MUITO TEMPO O QUANDO O RADIO É CULTURAL E OUVINDO MUSICA E POESIAS ASSIM TERMINA O MEU DIA ANTES DE FAZER A ORAÇÕES DA NOITE... ESSA DICA DO MEU NETO ME FEZ MAIS PARTICIPATIVA, MAIS POSITIVA, DEI UM 'UP' NA MINHA VIDA , COMEÇEI A OLHAR PARA COMEÇAR A ME MELHORAR ,AFINAL AS PESSOAS QUE CONVIVEM COM A GENTE TEM QUE SER BEM RECEBIDAS..O MEU NETO DIZ QUE O SEU MENTOR ESPIRITUAL É SÃO FRANCISCO DE ASSIS E COM ELE ESTOU APRENDENDO DIARIAMENE. NUNCA PENSEI NA MINHA VIDA APRENDER COM ELE. E SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS PELA BENÇÃO DE TER UM NETO TÃO ALTRUISTA, TÃO OTIMISTA E TÃO DEPOJADO DE CONSUIMISMO, MUITO COMPAHEIRO MUITO CARINHOSO..SÓ TENHO AGRADECER A DEUS ELE PUXOU MUITO O SEU AVO ADONIS ESPIRITUALISTA E TAMBEM SEMPRE COM MUITA PRESENÇA DE ESPIRITO..PARAFRASEANDO ;; SEMPRE APRENDENDO A JOGAR , NEM SEMPRE GANHANDO NEM SEMPRE NEM SEMPRE PERDENDO PERDENDO MAS APRENDENDO A JOGAR'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 07/02/2022
Código do texto: T7446859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.